Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/25/13

25 de jan. de 2013

Tem TRIBUNA novinho nas bancas - Edição de 26/01/2013 - Uruguaiana.




Manchetes do Tribuna – Edição de 26/01/2013.

Governo abre licitação no transporte escolar;
Barragem só terá Carnaval de Salão;
Gediel é confirmado na SETRAN;
Violência – 21 homicídios em 2012;
Colheita da maçã deixa de ser atrativa;
Cosquín recebe o Carnaval de Uruguaiana;
A saúde pela reeducação alimentar;
Novo plano de carreira da Brigada Militar em debate;
Curso de boas práticas e manipulação de alimentos;
Campanha de prevenção DST/AIDS no Carnaval 2013;
Alerta aos novos prefeitos sobre o Trabalho Infantil;
Divulgado o calendário de corridas da ACORU 2013;
Andadores de bebês são prejudiciais;
Projeto Cinoterapia na APAE de Uruguaiana.

Gediel é confirmado na SETRAN - Uruguaiana.



O prefeito Luiz Augusto Schneider confirmou Vitor Manoel Gediel Machado para ocupar o cargo de secretário municipal de Segurança e Trânsito.

Prefeito assina folha de pagamento – Uruguaiana.



Nesta sexta-feira, às 10h30min, o prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado do secretário municipal de Fazenda, Luiz Henrique Barcellos Fanti, assinou a autorização de crédito de R$ 4,3 milhões, referente ao pagamento do salário de servidores no mês de janeiro de 2013; férias e promoções do magistério municipal, inclusive com o reajuste do novo piso salarial dos educadores. Os valores estarão disponíveis no dia 30 de janeiro.

Executivo determina asfaltamento da rua Adir Máscia – Uruguaiana.



Nesta sexta-feira, dia 25/01, o prefeito Luiz Augusto Schneider, em audiência com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Paulo José dos Santos, determinou o asfaltamento da rua Dr. Adir Máscia, no bairro Cabo Luiz Quevedo, com colocação de base e meio fio. Também, ficou estabelecida uma sincronia entre os trabalhos da Secretaria e da empresa Foz do Brasil, para recuperação e a pavimentação das vias urbanas onde estão sendo instaladas as tubulações da rede de esgoto cloacal. Destaca o secretário Paulo José dos Santos, que o planejamento está pronto e deve ser iniciado em breve, tão logo a Foz libere as ruas para o recapeamento. Ainda, o prefeito Luiz Augusto Schneider, autorizou a aquisição de materiais para a retomada de atividades da Usina Municipal de Asfalto.

Novo coordenador no Centro Esportivo Zona Oeste - Uruguaiana.



No gabinete, o prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado do servidor municipal, Leônidas Jacques dos Santos, nomeou o ex-vereador José Antônio Rodrigues Benites para ocupar o cargo de coordenador do Centro Esportivo Zona Oeste.

Parceria RBS TV Uruguaiana e Prefeitura Municipal.



Na sexta-feira, às 9h, o prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado do secretário municipal de Governo, Fernando Fagundes Alves, esteve reunido com o diretor da RBS TV Uruguaiana, João Moreira Júnior. Durante o encontro foi debatido o desenvolvendo de eventos idealizados em parceria entre a Prefeitura Municipal e a RBS.