Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/02/11

2 de dez. de 2011

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DOIS CONTRABANDISTAS DE AGROTÓXICOS

Nesta madrugada, em abordagem da Operação Sentinela, na BR-472, flagrou duas pessoas que conduziam uma caminhonete Toyota Hilux e uma Silverado, carregadas de agrotóxico proveniente do Uruguai, além de dois pneus novos.

O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal em Uruguaiana, onde foi lavrado o flagrante. Os presos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana e responderão pelas sanções penais dos artigos:

- 15 da Lei 7.802, Lei de Agrotóxicos (reclusão de dois a quatro anos, além de multa);
- 56 da Lei 9.605, Lei de crimes ambientais (reclusão de dois a quatro anos, além de multa);
- 334 do Código Penal, contrabando ou descaminho (reclusão de dois a quatro anos).

A OPERAÇÃO SENTINELA é uma intensificação do controle, fiscalização e inteligência policial na faixa de fronteira do Brasil com países vizinhos e tem por objetivo a prevenção e repressão de crimes transnacionais, como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições, e da qual participam a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.








Hermanos saem na afrente - agora homossexuais poderão usar uniformes oficiais femininos!

Os travestis poderão usar uniforme feminino nas forças de segurança da Argentina por conta de uma resolução do Governo que procura responder 'diferentes reivindicações' neste sentido, informaram nesta quarta-feira fontes oficiais.
Trata-se de uma norma ditada pelo Ministério Argentino de Segurança que 'toda pessoa que se identifica como mulher passará a usar uniforme feminino e trajes de banho e roupas de mulheres', declarou a diretora de Direitos Humanos da entidade, Natalia Federman, a meios de comunicação locais.
A medida foi tomada para 'reconhecer e respeitar as pessoas de acordo com a identidade adotada', o que faz com que os policiais e membros do resto das forças de segurança possam usar o nome e realizar as tarefas de acordo com o gênero com o qual se identificarem.
'Não são muitos os casos, mas existem. Soubemos de casos de membros que pediram algum tipo de assessoria. E a partir das diferentes reivindicações fomos buscando soluções em exemplos de fora do país', declarou Federman.
A resolução também atinge os presos, por isso, os travestis detidos ficarão hospedados em uma cela de acordo com o sexo com o qual se identificarem.
Para aqueles que 'não se identificam com os sexos masculino e feminino' está previsto o alojamento em celas separadas, acrescenta a resolução do Ministério.






Oportunidade de Negócio - URUGUAIANA












Gatão de Meia Idade - Antigamente era assim...