Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/08/11

8 de out. de 2011

Contra-informação - vereador Risso se manifesta

Segundo o vereador Gilberto Risso o prefeito Felice realmente o teria convidado, juntamente com o ver. Kiko Barbará, para uma visita ao Gabinete. Porém, ambos garantiram que há um acordo com o PP e PT. Caso existisse alguma mudança comunicariam a Felice. Risso informou ainda que Tio Luiz, Pastor Sérgio e Dr. Olavo estão filiados e concorrerão pelo PMDB. "Não fechamos acordo algum ainda", garantiu ao final.


ATENÇÃO TRIBUNEIROS!


Estranhamento: mais da metade dos comentários postados não tem sido possível liberar. Aqueles que entendem do procedimento dizem ser algum programa técnico instalado exatamente para que as pessoas não saibam o que a maioria pensa e diz sobre elas. Estamos buscando a solução. Abs e sigam conosco!

Clientes do BB indignados com a indiferença dos funcionários - UGN

Funcionários do Banco do Brasil mandaram clientes às favas Nem mesmo nos caixas eletrônicos [agência ou postos] há dinheiro.

Dr. Alexandre Surreaux e a sua cobra! UGN - exclusiva TRIBUNA

Foto exclusiva [domínio] Elisa Duarte.

A jibóia agonizava no centro da cidade por volta das 20h desta sexta-feira [durante o toró].

"Alta Tradição" - de supresa para a Mesa da Câmara

O vereador Kiko Barbará [PMDB] fechou acordo direto com o prefeito Felice e deixará para trás acertos anteriores com o seu grupo de origem para ser o próximo Presidente da Câmara de Vereadores. Na vice vai a tucana Neraí Kaufmann. A aproximação de Kiko e Felice - segundo analistas políticos pode representar composições em níveis mais amplos.

Força Tarefa Médica - Uruguaiana

Os médicos Jorge Darde Ribeiro e Luiz Antônio Marty se filiaram ao PDT de Lourival Gonçalves. Entre as razões está a possibilidade de imedita resposta a toda e qualquer agressão à categoria que posssa ocorrer durante a campanha eleitoral 2012.

Gatão de Meia Idade - A semana do Gatão

Inteligente, como seu conteúdo.