Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/02/16

2 de dez. de 2016

Boletim médico - Dr. Rônei vai bem, obrigado!

O paciente Dr. Rônei Rocha apresenta o quadro clínico estável, após sofrer um infarto na quarta-feira 30/11. Passou por procedimentos (angioplastia e cateterismo), além da colocação de "stends".
Já recebe visitas e, nesta sexta-feira, começou a se movimentar de forma autônoma pela UTI coronariana. A previsão de alta, caso a evolução continue positiva, é de que ocorra dentro de um prazo de até 10 dias.

* Assessoria de Imprensa HSCC.

Começou a festa da literatura - praça do Barão

Aberta agora há pouco, na praça Barão do Rio Branco, em frente à Catedral de Sant'Ana, a 40ª Feira do Livro de Uruguaiana. 

Na  programação até o dia 11, atividades culturais como a hora do conto e a cada dia o lançamento de uma obra literária em paralelo com uma atração. Ao todo 22 livreiros de Bagé, Santa Maria, Alegrete, Porto Alegre, além de argentinos. 

O patrono da Feira do Livro 2016 é o escritor Marcelo de Carvalho Ribeiro.

Blitz da SETRAN "enquadra" irregulares!

Na noite desta quinta-feira, a Secretaria de Segurança e Trânsito desenvolveu operação de fiscalização por meio de Agentes de Trânsito, Guardas Municipais/ROMU – Ronda Ostensiva Municipal Urbana, com apoio da Brigada Militar, além de cães farejadores do canil da Guarda Municipal, buscando identificar pessoas, verificar a situação de veículos e coibir crimes relacionados em estatísticas e informações que têm chegado à SETRAN. A área de controle foi nos altos da XV de Novembro, saída da cidade. Segundo o secretário José Clemente, ao final da atividade foi apreendida uma CNH (carteira de habilitação), houve cinco veículos recolhidos ao depósito e lavrados 17 autos de infração de diversas origens. 

Assembleia de Brigadianos neste sábado!


A ABAMF Uruguaiana, convoca os Policiais Militares em geral, da ativa e altivos, para assembléia geral no dia 03/11/2016, (sábado), com a primeira chamada às 14:00h, segunda e última chamada, às 14:30h. A reunião será na sede da regional da ABAMF, cito BR 472, KM Rio, Vila hípica.
A pauta da reunião terá a apreciação dos Projetos de Lei do atual governo encaminhados à Assembleia Legislativa os quais atingem em sua maioria os Policiais Militares e seus direitos. 
O segundo assunto será as deliberações das ações em conjunto com as demais Regionais da ABAMF e ASSTBM e também o deslocamento para Porto Alegre para o grande ato de repúdio.


Dia Nacional de Combate à Dengue

Hoje (02), está sendo desenvolvido o Dia D de Combate à Dengue. Equipe composta por 16 agentes de endemias, além dos supervisores, da Secretaria de Saúde de Uruguaiana, intensificam a campanha de combate à dengue, ao zika vírus e à febre chikungunya. Pela manhã e tarde, os especialistas estarão no Calçadão da Bento Martins, centro da cidade, divulgando com panfletagem as ações educativas que contribuam na eliminação de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti transmissor das doenças. Nas escolas públicas e particulares será feita ampla divulgação da campanha.