Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/13/12

13 de jan. de 2012

Santa Casa X Prefeitura Municipal. Uruguaiana

Diante das informações prestadas pela autora e tendo em vista as dificuldades que estão sendo criadas para o cumprimento da liminar deferida em 21/12/2011, a Justiça determinou que o Prefeito Municipal, o Coordenador da Comissão Gestora e o Administrador da Santa Casa de Caridade forneçam todas as condições necessárias para a imediata reativação dos serviços do Instituto de Cardiologia de Uruguaiana - INCAR, especificadas nos itens 2.1 a 2.5 da petição de fls. 269/272, sob pena de responsabilização criminal, pelo delito de desobediência, sem prejuízo da responsabilidade pelos danos que resultarem aos pacientes devido a inatividade desta área de atendimento. Ainda, comino, para o caso de descumprimento dessa ordem, bem como da liminar já deferida, multa diária, no valor de R$ 1.000,00, a qual fica sujeito o Município de Uruguaiana e, pessoalmente, o Prefeito Municipal, o Coordenador da Comissão Gestora e o Administrador da Santa Casa. Intimem-se com urgência.








Festa de 35 Anos da Marduque foi transferida para o dia 20/01

Segundo o presidente João Luiz Vidoto a Escola não poderia deixar de prestar homenagens póstumas ao amigo e integrante Denizart Leite - Calé, morto nesta quinta-feira.


Mais um!

Passamos  5 mil postagens no blog do Tribuna de Uruguaiana.

Com elas chegamos até você, tribuneiro, e atingimos essa semana os 2 milhões de acessos no blog mais charmoso da fronteira oeste do Rio Grande do Sul..
Sigam conosco no jornal impresso, aqui, na página e nos perfis do Facebook e no

Já disse e repito -  chea de alegria - sempre que puder em meu nome e no nosso valoroso editor e mentor, Fred Marcovici:
OBRIGADO COLABORADORES  E TRIBUNEIROS ANÔNIMOS.
 

Pelo sim, pelo não! Vai aí um trevo de 4 pontas e um galho de arruda!.




Gatão de Meia Idade - Que fora!


Homologado os 191 nomes aprovados no Concurso ao Magistério Municipal - Uruguaiana

A Secretaria de Educação divulga a homologação ainda hoje e os primeiros aprovados serão chamados a partir da próxima semana. Coordenadores pedagógicos, orientadores, educação especial deverão ser os chamados iniciais.