Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/17/11

17 de abr. de 2011

TRIBUNA a rede da informação.

Sem competir: 2 horas e vinte minutos antes de qualquer blog o Tribuna já lamentava a morte de Dona Leda em atropelamento. * Muitos reaquecem com um ou outro novo dado. O Tribuna documenta.


Siga conosco.

Moto atropela e mata no centro de Uruguaiana

Agora há pouco, dona Leda de Lima Pereira - 72 anos - foi atropelada e morta ao ser colhida por uma moto na esquina das ruas General Canabarro e Sete de Setembro. O condutor ainda socorreu a vítima - sem sucesso. A idosa não resistiu aos ferimentos.


Fonte: jornalista Chico Alves/Rádio Charrua

Tenista uruguaianense vence em Santa Catarina -

O tenista uruguaianense Franco Ferreiro [na foto à direita] e o mineiro André Sá venceram o Aberto de Tênis de Santa Catarina.

O Bicampeonato veio na quadra central do Tabajara Tênis Clube ao derrotarem o espanhol Adrian Menendez-Maceiras e o português Leonardo Tavares por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 10/4 em 1h21min.

SILVIO GENRO AUTOGRAFARÁ O SERESTEIRO - SEU PRIMEIRO LIVRO


a CAMIL Alimentos convida para o coquetel de lançamento de O SERESTEIRO, livro de estreia de Silvio Genro. o evento é aberto ao público e acontece no dia 7 de abril (quinta-feira), a partir das 20h, no SESC (confluência das ruas Flores da Cunha e Santana).


BOLERO DA EX - SILVIO GENRO





Chá de Lingerie - Uruguaiana !


Publicado no BLOG Paralelo 29 - Fernando Alves

Não somos amigos, mas frequentamos a mesma praça - Barão do Rio Branco, das mais lindas que há no RS! Nela acontece a vida social da urbe. No Café, no Restaurante e à sombra das canafístulas, uruguaianenses celebram conquistas, amargam queixas, trocam opiniões (e olhares) e se refazem da faina e do encanto de viver nesta terra. Quando vejo o prefeito Sanchotene Felice lamentar-se dos "Filósofos de Café", não sei, mas penso no Benhur - Colmar Duarte, que também não é meu amigo e escreve no jornal Momento de Uruguaiana, merece igualmente o epiteto. Sei que não quer ser elogioso, mas feliz da cidade quem tem críticos desinteressados para merecê-lo. O prefeito deveria agradecer por existirem. Já pensou se ficássemos só com a acidez dos que deixaram de ganhar muito dinheiro nos últimos seis anos - e só lêem o livro-caixa das perdas?! publicado no PARALELO 29, do FERNANDO ALVES