Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/14/17

14 de abr. de 2017

Corpo de Claubert Narciso será sepultado neste sábado - Uruguaiana

O corpo do jovem Claubert Narciso Gomes Pereira, 32 anos, casado, pai de três filhos, será velado a partir das 22h de sexta-feira, na Santa Clara - avenida Duque de Caxias. O sepultamento acontecerá no sábado, às 9h.
*O pesar dos tribuneiros!
Studio na Colab55

Chegou medicamentos no Posto Central e Farmácia Básica - Uruguaiana

O Posto Central da Secretaria de Saúde de Uruguaiana recebeu os medicamentos destinados à farmácia básica. Foram adquiridos R$ 157.044,46 mil reais em remédios.

A compra foi realizada de forma emergencial para suprir a necessidade da comunidade. Foram adquiridos os remédios mais consumidos como anti-inflamatórios, analgésicos, antitérmicos, anticonvulsivantes, medicação para cardíacos e diabéticos, disse a secretária Thais Aramburu.

Paralela à compra emergencial houve também uma compra por meio de pregão no valor de R$ 3 milhões. Essa medicação adquirida no pregão é para todo o ano, mas ainda não foi entregue. Por essa razão a compra emergencial, mas a pasta está em negociação para a entrega dos medicamentos adquiridos.



Studio na Colab55

Encontrado corpo do afogado no rio Uruguai/Uruguaiana

Agora há pouco, mergulhadores dos bombeiros, depois de 48 horas de trabalho, localizaram o corpo do afogado em Uruguaiana. A informação de uma ribeirinha levou a equipe à área distante oito quilômetro da Praia da Santinha em  que encontraram o corpo de Claubert Narciso Gomes Pereira, 32 anos.
Studio na Colab55