Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/14/12

14 de jun. de 2012

Prefeito não cumpre com a palavra - Uruguaiana.

A manifestação de hoje, dia 14/6, ao meio dia, reuniu no Salão Nobre da Prefeitura apenas 61 professores municipais, sendo que destes 32 seriam lotados na Secretaria Municipal de Educação - SEMED. No plebiscito de 06/06, o Não ao projeto recebeu 409 votos e o SIM recebeu 271 votos. Diante da "grandiosa manifestação" o prefeito Sanchotene Felice, mais uma vez, não cumprindo a palavra empenhada, falou que irá reenviar o projeto do novo plano de carreira ao Poder Legislativo, desrespeitando o plebiscito idealizado e organizado pela própria Prefeitura Municipal. 

EXCLUSIVO - Felice escolhe seus candidatos - Uruguaiana.

O atual vice-prefeito, administrador de empresas e ex-secretário municipal de Saúde, Luiz Augusto Führmann Schneider é o pré-candidato a Prefeito de Uruguaiana pelo PSDB. O médico, ex-vice-prefeito e vereador, José Fernando Tarragó será o vice na chapa tucana. A chapa teria sido fechada ontem à noite, em reunião na sede do partido.  A Convenção do PSDB será no sábado, dia 23 de junho, das 9h às 12h, na sede do partido.


                                                                 José Fernando Tarragó
 

Incêndio no Habitacional João Paulo II - Uruguaiana.


Na madrugada de hoje, dia 14/6, às 5h30min, o Corpo de Bombeiros foi chamado no Conjunto Habitacional Papa João Paulo II, no bairro Cabo Luiz Quevedo, zona sul de Uruguaiana. Um incêndio destruiu dois quartos, sendo um em cada residência (são geminadas). Ninguém ficou ferido.