Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/02/12

2 de ago. de 2012

CONVITE PARA MISSA de 7º DIA

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará a lembrança de uma pessoa que soube fazer de pequenos instantes, grandes momentos. A saudade será eterna e o amor infinito!
A família enlutada agradece pelo carinho e atenção dispensada pelos médicos: Dr. José Muller, Dr. Eduardo Costa, Dr. Oscar Blanco, Dra. Antonella Conte, funcionários da Oncologia e equipes de enfermagem do 4º andar da Santa Casa, e convidam amigos e familiares para a Missa de 7º Dia de Falecimento de
Miguel Veiga Antunes
a realizar-se nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, às 18h30min na Igreja Nossa Senhora do Carmo.
Antecipadamente, agradecem as manifestações recebidas.

Leitor reclama dos buracos em Uruguaiana.


Ando pela cidade e comecei a anotar as ruas que estão sendo esburacadas. Vamos lá: Duque de Caxias, Prado Lima, Iris Valls, XV de Novembro, General Hipólito, Eustáquio Ormazabal, Marechal Deodoro, José Garibaldi, General Vitorino, Cabo Luiz Quevedo, General Canabarro, Estilac Leal, Alaís Pinto Bermúdez, General Câmara, Fernando Ferrari, Andradas, Joal de Lima e Silva, Benjamin Constant, Tiradentes, Monte Caseros e João Manoel.

Gatão de Meia Idade- + Diferenças

Termina greve no Transporte Escolar Rural - Uruguaiana.


Amanhã, sexta-feira, dia 3/8, retorna o transporte escolar rural no município de Uruguaiana, após 4 dias de greve, dos motoristas. Na noite de quarta-feira houve acordo entre os empresários e os trabalhadores. O Governo Municipal recuperará o período em que houve a paralisação no transporte.