Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/20/09

20 de dez. de 2009

PRF apreende 1,2 mil itens contrabandeados até o champagne do tim-tim foi recolhido

Policiais Rodoviários Federais de Uruguaiana, em fiscalização na BR-290, na tarde desse domingo, 20/12, apreenderam 1.200 itens de higiene e limpeza, bebidas e gêneros alimentícios, todos de procedência argentina.
A mercadoria entrou no país de forma irregular, em desacordo com a lei fiscal, e seria levada até a cidade de Rivera no Uruguai onde seria revendida.
Dentre os itens apreendidos havia 16 peças de queijo do tipo Roquefort, de fabricação argentina, sendo transportados de forma inadequada, comprometendo sua conservação.
Toda a mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal local.


Ainda na tarde deste domingo, durante fiscalização em um ônibus argentino que seguia em direção ao Balneário Camboriú pela BR 290, Policiais Rodoviários Federais de Uruguaiana, localizaram e apreenderam seis caixas de vinho argentino e de champagne francesa que seguiam como encomenda no bagageiro do veículo. A mercadoria não possuía a documentação fiscal, sendo então apreendida e encaminhada para a Receita Federal de Uruguaiana.

Deu a lógica, choveu ALAGOU!



Por
Jairo

de

Souza

PS. Por favor não chupem a foto

se chupar dê o crédito

se não der o crédito

vamos recorrer.

A do "acidente" foi a última

ok. Colegas

e amigos.

Chove e e a média de dezembro já foi superada

A chuva que começou a cair às 5h30min - até às 17h15min, da tarde deste domingo, somou 70.4 mm. A temperatura dos 34.6º.C às, 17h de ontem, caiu para 21.6ºC às 6h.

Gatão de Meia Idade - Morar sozinho