Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/27/09

27 de dez. de 2009

Fogo!

Bombeiros atendem agora (23h25min) ao chamado de incêncio em um veículo na esquina das ruas Domingos de Almeida e Bento Martins (Calçadão).
As chamas foram debeladas - o fogo iniciou no motor de um tempra. Não houve feridos.

Eleitas a Rainha Gay e a Mulata do Carnaval 2010

Terminou agora, no Parcão, a escolha da Rainha Gay – elegendo Antônia Gutierrez, da Unidos da Ilha do Marduque e a Mulata do Carnaval – Débora Bittencourt Naziazeno da Chucha na Zebra. O público de três mil pessoas acompanhou a seleção que completa assim a Corte do Carnaval 2010.



*A Corte 2010 completa: Rei Momo - Carlos César Fernandes Ifran, 54, Escola de Samba Deu Chucha na Zebra. Rainha - Rafaela da Silva Rodrigues, 20, Os Rouxinóis; 1ª. Princesa, Mariana Falcão Penteado, 21,Unidos da Cova da Onça; e a 2ª. Princesa, Camila Vivian, 18, Unidos da Ilha do Marduque. A Garota Carnaval - Jussãnia Prunes, 18 anos, da Imperador do Sol; e a Musa Carnaval - Inaiara Cristiele Ramos Teodoro, 18 anos, da Unidos da Cova da Onça.

Atendido o pedido do Anônimo da 00:01 MV. Embora não tenha visto nada de incomum.

Jeitim Caipirim

Sepultado pela manhã o corpo do Dr. Gilberto Schmitt.

Sepultado hoje, domingo, 27/12, às 11h30min, o corpo do advogado Gilberto Oscar Miranda Schmitt Filho, 55 anos. O falecimento ocorreu no sábado, em Porto Alegre.
O advogado enfrentava problemas de saúde, desde 2008. Deixou a viúva, psicóloga Maria da Graça Videiro Schmitt e dois filhos.
O pesar da turma do TRIBUNA, a mãe, irmãos e demais parentes de Gilberto Oscar.
* Gilberto Oscar era filho do ex-prefeito Coronel Gilberto Oscar Miranda Schmitt, que administrou Uruguaiana no início dos anos 70.

Hoje tem eleição no Parcão -

No início da noite deste domingo, 27/12, serão eleitas a Rainha Gay e a Mulata do Carnaval Especial 2010 - de Uruguaiana. O evento acontece no Parcão, a partir das 19h, no tablado da Concha. Em caso de chuva a escolha passa para o Ginásio Municipal. Com os dois novos nomes a Corte estará completa.

PRF prende e prende!

Ontem, 26/12, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária federal, um revólver calibre 38 com 13 munições em poder de um homem de 57 anos que trafegava pela BR-472, próximo ao trevo de acesso ao Aeroporto, e uma pistola 765 com 10 munições de um senhor de 58 anos que se dirigia à cidade do Alegrete em ônibus de carreira. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma.