Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/31/09

31 de out. de 2009

O calor de 35 graus atraiu a meninada para um refrescante banho no Rio Uruguai no sábado.

Alguns, de longe, observam os companheiros n'água.
Meninada espanta o calor e ao mesmo tempo se arrisca!
Material produzido por: Priscila de Almeida

Presos 2 homens com centenas de aves na boleia - e não é história de caçador

Equipe da Policia Rodoviária Federal apreendeu 670 perdizes transportadas em caminhonete S10, cinza, placas da cidade de Dois irmãos – RS. Segundo a PRF, a fiscalização de rotina flagrou o veículo com a carga ilegal, na BR-290, município de Uruguaiana, às 19h20min. Conforme a versão dos dois homens detidos, um de 57 e outro de 53, eles retornavam de Quaraí, as aves teriam sido caçadas no Uruguai e estavam sendo levadas para a cidade de origem de ambos. Os homens foram encaminhados ao Plantão da 1ª. DP para que fosse lavrado o flagrante do crime ambiental.

Círculo tem nova presidente

Com 54 votos contra 31 Maria do Horto Ibaldo (Nica) venceu hoje as eleições à presidência do Círculo Operário de Uruguaiana. Ela substituirá a Dilah Almeida que havia sucedido Néldon Almeida.

Começou o desmonte do HGuU?

Oficioso: Comunicado datado da sexta-feira, 30/10, da 3ª. Região Militar, teria determinado que 72% do efetivo lotado no Hospital de Guarnição de Uruguaiana, deverão se apresentar ao QG (Comando da 2ª.BCMec), na terça-feira, 03/11, para receberem instruções.
*Há especaluções de que um grupo será transferido. Também, informações dão conta de que o o HGuU será repartido entre um Posto de Saúde e sede da PE. (Polícia do Exército).
*Outra alternativa, debatida em recente reunião com a presença de vereadores (José Clemente, Mauro Brum e Ronnie Mello), deputado estadual Frederico Antunes, o coronel Nélson Narvaes, seria um convênio entre o Ministério da Defesa e a Prefeitura Municipal de Uruguaiana para manter o hospital em funcionamento pleno.

Novo espaço para a vida acontecer.

Inagurada La Carmencita, na rua Santana, ao lado da Decimal. Um senhor bar & restaurante com cardápio assinado poe Nelsinho Claussel. O cliente ainda tem a opção de experimentar ou matar saudade dos "famosos" quitutes e sobremesas de Dona Carmencita Tellechea. Vida longa.

A piracema

Começa dia 5 no Brasil,  é isso? A informação está em jornais, blogs e sites de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.
Adiós delicias...