Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/29/17

29 de mai. de 2017

LAURI KOTZ ANUNCIA SUA CANDIDATURA A REELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO

Há 12 anos na direção do Sdaergs, o presidente Lauri busca sua 4° gestão a frente da instituição.
 
O presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul, Lauri Kotz, confirmou sua candidatura para as eleições da entidades, marcada para Outubro deste ano. O anúncio ocorreu no último final de semana durante encontro com associados do sindicato, na sede da entidade em Uruguaiana.

Lauri Kotz é o atual presidente do SDAERGS, está a frente da instituição a três gestões e agora, se coloca novamente a disposição dos despachantes aduaneiros, associados do sindicato, para mais quatro anos de administração. “Conseguimos fazer muita coisa pela categoria, porém ainda há muitos desafios pela frente, principalmente pelas mudanças que se avizinham na regulamentação Federal quanto ao formato de arrecadação dos sindicatos. Por isso, por entendermos que estamos preparados para adaptar nosso sindicato as novas diretrizes e também por termos a consciência que devemos cada vez mais buscar a defesa direta dos interesses de nossa categoria, é que estamos mais uma vez nos colocando à disposição para vencer os desafios de uma nova gestão”, declarou Lauri Kotz.

Lauri não definiu os integrantes de sua chapa, porém, já se sabe que o vice-presidente é o despachante aduaneiro, Paulo Stivalet. O pleito ocorre no mês de Outubro, simultaneamente nas quatro delegacias da entidade (Porto Alegre, Rio Grande, Novo Hamburgo e Uruguaiana), os associados que estão regularizados com o sindicato.

Studio na Colab55

Desaparecimento mexe com o bairro São João e Uruguaiana

À direita Eliane - com a parceira!
Está desaparecida Eliane Busnelo. Foi registrado o BO. Quem souber do paradeiro ou informações entrar em contato  pelo telefone 9.9944-9923. Eleandra.

Studio na Colab55

IPE não fecha e já tem nova dirigente - Uruguaiana

A nova dirigente do escritório do IPE em Uruguaiana é Aline dos Santos Nelsis. A jovem titular terá sob sua responsabilidade manter o atendimento aos 18 mil segurados do Instituto. Durante 60 dias ela terá o acompanhamento de Orfeu Corrêa Filho.

*Parabéns e bem-vinda à terra amiga Aline.

  Studio na Colab55

Procura-se um Procurador Adjunto para o município - Uruguaiana

Tem vaga para Procurador Adjunto do Município - o Dr. Marcos Camargo não se habitou no período pertinente deixando o espaço à disposição de outro selecionável.

Studio na Colab55

Para Polícia não há dúvida - Patrícia Santos está morta - Uruguaiana

Após seis meses e 20 dias o inquérito conduzido pelo delegado Ênio Tassi - DP Civil - foi concluído e aponta que a menina Patrícia "Winckler" Pinto dos Santos, 18 anos (17 à época) foi assassinada. Os dois autores seriam supostamente Anderson Santos Pinto "Xexéu" que encontra-se preso e Rodrigo Kunzler - foragido. Patrícia saiu com uma amiga para um baile no dia seis de outubro de 2016 e nunca mais foi vista. O inquérito está sendo encaminhado à justiça. 
Um joga a culpa para o outro. Ambos estão sob suspeita de homicídio, ocultação de cadáver e exploração de prostituição. 

À D. Regina o pesar dos Tribuneiros. Força e fé para quem soube lutar pela verdade!  
Studio na Colab55