Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/21/13

21 de jul. de 2013

Embarcação naufraga no rio Uruguai - Uruguaiana.



Neste domingo, dia 21/07, pelas 8h, uma embarcação da Marinha naufragou no rio Uruguai, nas imediações da Ponte Internacional. Não houve feridos no acidente.
Vítimas sofreram apenas hipotermia, foram internadas e todas já tiveram alta.Quando o barco naufragou a solução encontrada para chamar socorro foram alguns tiros para o alto. Os tripulantes do barco da Brigada Militar ouviram os tiros e voltaram para prestar socorro. Um vigia de uma obra nas proximidades também viu sinais de pedido de ajuda  e providenciou socorro. A Prefectura Naval de Paso de los Libres conseguiu resgatar a embarcação brasileira.
Foto1- Barco da Marinha naufraga com 5 tripulantes;
Foto 2- Barco da Brigada que estava na missão presta socorro as vítimas;
Foto 3 - Helicóptero da PRF se aproxima e prepara-se para salvamento;
Foto 4 - Barco da Marinha é lançado a água para ajudar no socorro;
Foto 5 - Local do acidente.
Reportagem fotográfica de Lucas Rodrigues de Freitas e Silva.

Nasce o jornal Momento & Tribuna - Uruguaiana, 20 de julho de 2013. - Nas bancas!

 A primeira edição a gente nunca esquece. LEIA o Momento & Tribuna deste sábado, dia 20 de julho de 2013.



 A primeira edição a gente nunca esquece. LEIA o Momento&Tribuna deste sábado, dia 20 de julho de 2013. Blog www.tribunadeuruguaiana.blogspot.com

Brigada Militar em Ação – Uruguaiana.



A Brigada Militar, por meio do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), no domingo (21/7), às 00h30min, em Uruguaiana, bairro Rui Ramos, prendeu em flagrante L.F.M.J., de 22 anos, que arrombou uma porta da Escola Municipal Dom Bosco. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por dano ao patrimônio público.

A Brigada Militar, por meio do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), na sexta-feira (19/7), às 15h30min, em Uruguaiana, bairro Vila Júlia, durante a Operação Simultânea, prendeu em flagrante o argentino X.F.M., de 26 anos, que estava traficando no local, sendo apreendido com o mesmo 79 gramas de maconha fracionada em 15 papelotes prontos para venda e nove tijolos ainda não fracionados e ainda uma quantia em dinheiro. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Brigada Militar na Operação Simultânea – Uruguaiana.






A Brigada Militar, por meio do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), na sexta-feira (19/7), às 08h30min, em Uruguaiana, bairro São João, travessa Genuíno Fonseca Soares, durante Operação Simultânea, onde participaram, alem do 1º BPAF, o Pelotão Ambiental e a Vigilância Sanitária do Município, foram encontradas algumas espécies de pássaros em cativeiro, como cardeal e quero-quero, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado para o proprietário da residência, ficando o mesmo como fiel depositário das aves. No bairro Cabo Luiz Quevedo, rua Emílio Tauceda, em uma mercearia foram apreendidos 32 quilos de carne bovina sem procedência, sendo a proprietária do estabelecimento notificada. 

A 24º Operação Simultânea em Área de Fronteira – Uruguaiana.





Na sexta-feira (19/07), às 10h, na ponte internacional em Uruguaiana, o comandante do 1º BPAF, major Joni Alvim de Oliveira, realizou o lançamento da 24ª Operação Simultânea em Área de Fronteira. Participaram do lançamento da operação além do efetivo do 1º BPAF, o 4º Pelotão Ambiental, 2º Esquadrão de Aviação, Patrulha Rural, Policia Rodoviária Federal, Marinha, Receita Estadual, Policia Civil e Vigilância Sanitária. Foi desencadeada barreira de fiscalização junto à ponte internacional onde foram vistoriados veículos, condutores e passageiros com o objetivo de coibir crimes característicos de área de fronteira como tráfico de drogas, de armas, contrabando, descaminho entre outros. Também durante a realização da operação simultânea, serão empregadas guarnições embarcadas no Rio Uruguai com o objetivo de coibir crimes ambientais, o furto abigeato entre outros.        

Gatão de Meia Idade - Elas querem é casar