Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/15/10

15 de jul. de 2010

Colisão no centro da cidade


Acidente agora há pouco ocorrido no cruzamento da Bento Martins com Eustáquio Ormazabal, após insistentes altertas (verbais e por escrito) ao Secretário de Trânsito Municipal, solicitando a colocação de sinalizadores no cruzamento, alertando sobre a preferencial.
Já ocorreu acidentes onde o veículo colidiu nas residências que cercam o cruzamento.
* Foto: doutor J. Finoqueto Junior

Justiça manda Sinuelo reintegrar Colmar Duarte ao quadro social

A liminar requerida por Colmar Duarte foi concedida pela juíza Karina Leonetti, determinando a reintegração de Colmar ao quadro social do CTG Sinuelo do Pago, do qual é o último sócio benemérito vivo, além de sócio patrimonial. Colmar havia sido expulso do CTG sem direito de defesa.


Processo nº 037/1.10.0004213-3

"Destaque-se, inclusive, que tal medida tem como objeto evitar o recrudescimento dos prejuízos do sócio (patrimonial e benemérito) sumariamente expulso e, se não adotada de plano, ensejaria o risco de danos de difícil reparação tendo em vista, inclusive, a publicidade já alcançada contra pessoa notória nestes pagos. Demais disso, plenamente reversível o é. Do exposto, defiro a liminar postulada, determinando à requerida a reintegração da parte autora ao quadro de associados do CTG Sinuelo do Pago, até final julgamento do presente, sob pena de fixação de multa diária em caso de descumprimento."

Karina de Oliveira Leonetti Padilha

juíza de direito - 2a. vara cível de Uruguaiana

Gatão de Meia Idade - Se eu fosse...