Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/04/10

4 de jun. de 2010

CDL e Jorge indignados com a RBS TV e Rádio

O programa “Gaúcha Debates no Rio Grande”, evento ocorrido na ultima segunda-feira (04), coordenado pelo competente jornalista Lasier Martins que mediou o painel de debates compreendido por competentes empresários de diversos segmentos econômicos, teve como principal objetivo colocar e discutir potencialidades que possam resultar em desenvolvimento econômico e social de Uruguaiana e região.

A iniciativa de realizar um evento desta magnitude em nossa cidade é de fundamental importância, para estabelecer a troca de conhecimento entre os debatedores e a comunidade em geral. Porém, lamentamos profundamente a ausência de uma representatividade do comercio varejista na mesa de debates, setor este que emprega milhares de uruguaianenses sendo um expoente da economia do município.

O comercio de Uruguaiana é considerado ponto de referencia na região Fronteira Oeste de nosso Estado. Contamos com empresários e comerciarios gabaritados e competentes, agentes legitimos e profissionais do varejo em nossa cidade, donos de uma competência unilateral, de louvável dedicação, que buscam sempre seu crescimento empresarial e consequentemente o crescimento da sociedade uruguaianense e é do Comércio que milhares de Uruguaianenses diariamente tiram o sustento de suas famílias.
É lamentavel que o grupo RBS não tenha a sensibilidade de entender a importância das empresas do comércio de Uruguaiana no setor produtivo e na vida da comunidade. Destacamos nosso profundo pesar com a atitude da empresa RBS, que durante sua existência em nosso Município tem sido prestigiada pelo comércio, que investe recursos substanciais em seus meios de comunicação e tanto ganha com as empresas de Uruguaiana.
Destacamos ainda a necessidade da real valorização do setor, pois o êxito de um empreendimento, ou, de uma sociedade, passa pela a união e respeito mutuo entre todos que de alguma forma cooperam para o sucesso de um povo.
*Nota Oficial.

O grande Marinho Barbará se apresenta no Parcão

Neste sábado, (05) às 18h, na Concha Acústica do Parque D. Pedro II, show com o compositor e cantor Mário Barbará Dornelles. Também, entrega dos prêmios aos vencedores do IV Festival de Música Temática do Rio Uruguai.

Guarda Municipal ganha status.

Nesta sexta-feira, no Salão Nobre, 13 Guardas Municipais - Darlei Bolzon Teixeira, Rudimar Silveira Brandão, Márcio Fogaça de Jesus, Jerry Aldrin Ramos, Alexandre dos Santos Pereira, Alan Bandeira Cardoso, Paulo Cézar Pereira de Carvalho, José Carlos Guarche da Rosa, Vilson Ervandil Messa dos Santos, Carlos Roberto Trindade Rodrigues, Jefferson Adriano Marques Guimarães, Erivelton de Lima Guilherme e Sidinei Feckner de Freitas – receberam sua carteira com porte de armas.

Gatão de Meia Idade - Sandrão nua & crua