Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/16/16

16 de nov. de 2016

V de vão no Studio @delcueto na colab55

Depois do vão azul, vem V de vão - e só. Na verdade, ele veio primeiro. Outro detalhe, recorte de luz e arquitetura nos registros fotográficos de Valéria del Cueto.

Qual? A pergunta persite. Tente decifrar o que exatamente  virou  objeto de peças de design do Studio @delcueto, no hub colab55.com. Uma coleção bem sóbria. Masculina.
Se você gostou do  Studio @delcuetocompartilhe nosso link com seus amigos e  aproveite as promoções. Para ativá-las é preciso usar o link https://www.colab55.com/@delcueto?promo=1ed9c229

Desconto
Este link lhe dará um desconto de R$ 10,00 na primeira compra  https://www.colab55.com/via/delcueto. Seu objetivo é presentear no Natal? Lembre-se que há um prazo para os itens serem produzidos e enviados.
Quer ver mais produtos? Tem a série de fotos disponíveis para venda na coleção do Getty ImagesDá uma olhada lá...!

Segurança e Trânsito dando "dura" nos pilotos irregulares

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Uruguaiana, nesta quarta-feira (16/11), em dois pontos distintos, fiscalizou veículos e pessoas, Houve a vistoria de 55 veículos, sendo que 16 foram autuados por situações diversas e seis veículos recolhidos ao depósito por irregularidades. 

Pinga-Pinga! A APEMU informando

Conforme crédito na conta do FUNDEB, em 14/11/2016, no valor de R$ 1.185.845,36, o saldo de salário do pessoal da educação que recebe pelo FUNDEB deverá estar na conta nesta quinta-feira (17).
Já o pagamento do pessoal que recebe pelo MDE, deverá ser creditado em torno de 50% do salário, também, até amanhã. 
Diretoria Apemu e Conselho do FUNDEB

Câmara presta homenagem à consciência negra - Uruguaiana

O Dia Nacional da Consciência Negra será celebrado na Câmara Municipal por meio de solenidade com homenagens a pessoas que contribuem com a cultura afro-brasileira.O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h, no Plenário do Poder Legislativo, integrando as atividades da Semana Municipal da Cultura Afro-brasileira e em parceria com entidades ligadas ao tema como Sociedade Espiritualista de Umbanda de Uruguaiana (Aruanda), Federação das Religiões Afro-Brasileiras (Afrobrás) e Confrubrás. 

Na oportunidade serão homenageados Paulo Renato Trindade dos Santos, Antônio Aires Dias Ferreira, Patrícia de Brito Francisco, Vera Camargo e Alexandre Leão Alves.

Canto para Deus em Uruguaiana

O cantor gospel "Fernandinho" vai se apresentar às 19h30min de hoje (4ª) no Estádio do Uruguaiana. O show faz parte da Semana Gospel 2016.

Bombeiros na luta para apagar em definitivo as chamas no Ecoponto de Uruguaiana

A equipe da corporação de bombeiros suspendeu agora há pouco os trabalhos e retornará na manhã desta quarta-feira para "operação rescaldo". Ainda há uma série de focos de incêndio no galpão que abriga o Ecoponto do município. Foram 15 horas de trabalho e ainda assim não foram suficientes para debelar em definitivo o incêndio que seria criminoso. O fogo teria sido ateado por menores usuários de droga.