Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/28/09

28 de mai. de 2009

No dia do aniversário de Uruguaiana...


Tribuna de Uruguaiana 29.05.09
- Uruguaiana 163 anos - essa moça tá diferente....
- Gente que cria: a história da radiologista que trocou de profissão para fazer sucesso com produtos eróticos;
- "Porto Seco é o de Uruguaiana" assegura superintendente da Fiergs;
- Carnaval na Câmara: depois do pito do presidente da CPI - Rafael Alves fica quieto, mas fica
- Praça dos Pioneiros: uma homenagem a Ormazabal e Tellechea os primeiros em petróleo;
- Revitalizado, Parque Dom Pedro II é entregue na sexta com espetáculo da terra;
- Agito Cultural: Tribuna traz Marco Aurélio Vasconcellos para "cantar" Uruguaiana;

E mais!
- As Pílulas de Fred Marcovici e o Balaio de Montardo Jr.
- Comemorando o aniversário de Uruguaiana com você, a turma do TRIBUNA: Antônio Más, Benhur Bortolotto, Emílio Jacques, Giselle Soares, Gláucio Guterres, Jayme del Cueto, Luli Marasca, Madalena Ivanoff, Marco Leite, Margareth Argenta Bortolotto, Marta Predebon, Miguel Villalba, Priscila Almeida, Selito Rubin, Soares Tubino, Valéria del Cueto, Valéria Surreaux e Vicente Majó da Maia.
Leia e assine TRIBUNA, o jornal lido e pensado - Fone (55) 3412-2917.

Tá bom pra você? Para nós, ainda não. Temos uma nova enquente: "Você toparia mais um mandato pro Felice na Prefeitura?"
Responda no Blog do Tribuna http://tribunadeuruguaiana.blogspot.com
Twitter http://twitter.com/jtribuna10

Marco Aurélio - a voz e o mito no Comercial neste sábado

Lançado Poemas de Luz&Sombra

Na quarta-feira, dia 27 de maio, às 19h, no Salão dos Espelhos, do Clube Comercial, foi lançado o livro “Poemas de Luz & Sombra”, da poeta bilíngue uruguaianense Marina Fagundes Coello. Representando a República Argentina, participaram do evento a escritora, crítica, poeta e ensaísta Marta Ergul de Paris, o membro da Academia Nacional de História e presidente da Junta de História de Corrientes, Carlos Maria Vargas Gómez, o cônsul da República Argentina, em Uruguaiana, José Luís Casal, a diretora de cultura de Paso de los Libres, Mirta Bertoni; o vice-cônsul brasileiro em Libres, Lucas Lage Brandão, o presidente da Academia Uruguaianense de Letras, Ricardo Pereira Duarte, e a presidente da Sociedade Pró-Arte e Cultura de Uruguaiana, Gilda Bastos, além de convidados e escritores, que lotaram as dependências do Salão dos Espelhos. A poetisa Marina Fagundes Coello, acompanhada do músico Francisco Alves, declamou poemas e agradeceu aos presentes pela participação e o sucesso do lançamento. A venda do livro será beneficente ao CACAU – Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana.

Sexta-feira tem show no Parque D. Pedro II

Nesta sexta-feira, dia 29/05, a partir das 19h, haverá a entrega das obras de revitalização do Parque D. Pedro II com show de artistas locais, entre outros: Pirisca Grecco, Grupo Parceria, Hugo Garcia, Francisco Alves, Tukano Netto, Hugo Garcia, Cândido Alves (Kiko), Sérgio Matias de Abreu (Palhaço), Jaime Ribeiro, João Walter Lopes, e as escolas de samba. O evento é gratuito e toda comunidade está convidada a participar deste festejo alusivo aos 163 anos de Emancipação Política de Uruguaiana.

Inaugurada a sede do CREAS

Quarta-feira, dia 27/05, às 17h45min, com a presença de autoridades e convidados e da coordenadora Nacional de Acompanhamento das Ações de Proteção Social Especial do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome da República Federativa do Brasil, Maura Luciana Souza, foi inaugurada a sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, localizada na rua Treze de Maio nº. 2009. A coordenadora do CREAS é a professora Marlene Freitas.