Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/03/10

3 de fev. de 2010

Gatão de Meia Idade - Redundâncias

Festa especial hoje da Acadêmicos de São Miguel

A Escola de Samba Acadêmicos de São Miguel realiza hoje (03/02), às 22h, festa com diversas atrações. Na ocasião, serão coroadas a rainha, a musa e a madrinha da bateria da escola. O presidente, Luciano da Silva convida a população uruguaianense para prestigiar o evento.

Pílulas 03.02

Contagem regressiva!

Faltam 33 dias para quem quiser mudar de poder. Sair da cadeira de espaldar alto e descer pra o asfalto.

Fez que foi e..!

Parece que ela vai no lugar dele.

Caio vem que vem!

O ex-prefeito Caio Repiso Riela afirma ser pré-candidato à deputação federal (alívio para muitos postulantes à Assembleia). Está retornando às bases, conversando com lideranças regionais e buscando aliados. Também visita cidades no período que antecede convenções contatando o eleitorado.

Novidades no front.

O jovem bacharel Marcelo Duarte Ribeiro é pré-candidatíssimo à deputação estadual pelo DEM. Conta com o apoio incondiconal de Onix Lorenzoni.

Baratinho!

Em Paso de los Libres (AR) o transporte urbano de passageiros vale R$ 0,75.

Lustrar um trilho!

Engraxates estariam sendo enxotados da Rodoviária de forma pouco civilizada. A moçada das caixinhas levaria para casa um punhado de cascudos, empurrões e alguns palavrões alusivos às mamães. Não dá para acreditar que a gerência do mestre Camargo permitiria tamanha maldade. Mas, fica o alerta!

A passos largos.

No discurso, durante a posse dos novos secretários, o prefeito Sanchotene Felice disparou: "no esporte temos o diretor Ismael que se prepara para chegar a titular da pasta". Nem assumiu direito e o Vicente Majó da Maia já sabe que terá muita sombra e nada de água fresca.

Arroubo!


O novo secretário do Transporte, despachante Marcus Lemos, sentenciou sem dó nem piedade: o prefeito Sanchotene Felice, sem favor algum, poderia ser Presidente da República. Tudo bem, ninguém duvida. Mas, privar Uruguaiana da vitória é demais. Vende-se régua de medir elogios a preço módico!

Vox popullis.

Enquete promovida pelo Portal Uruguaiana apontou que 62% dos ouvidos consideraram a Concha Acústica a grande obra do Parque D. Perdro II. Em segundo lugar a Pista de Skate Pedro Segabinazzi com 22,7% e, por último, 15,3% para a Cancha de Bocha Divino Camponogara. A Concha deve ter recebido tantos votos antes dos sucessivos voos, ou não.

Com lenço e sem documento.

Uma em cada três ocorrências registradas no Plantão da DP é a "célebre" perda de documentos para fins de direito. O pessoal não utiliza o sistema on-line nem por decreto. Do outro lado, muitos não aceitam o comprovante eletrônico como documento oficial. É uma desinformação generalizada. Os motociclistas são os campeões em perda de documento!

Aguadas!

Moradores da rua General Vitorino (entre Vasco Alves e João Manoel) queixam-se há meses de uma vertente que não para de acumular água nos pátios da casa daquela quadra. A Prefeitura (Vigilância Sanitária) ouviu, mas não agiu. O medo, entre outros, é o criatório de larvas do Aedes aegypti (dengoso). O manancial vem com espuma e odor. Água servida?

Fartura!


Privatizar é fácil manter a qualidade do serviço difícil. Consumidores/clientes da AES Sul reclamam da falta de atendentes tanto no famoso 0800 como nos balcões da unidade da rua Domingos de Almeida. Vamos empregar meia dúzia, moçada!

Aos quatro ventos.

Gastar uma grana na TV (única da paróquia, diga-se de passagem) anunciando a eleição do vereador Adalberto Silva e Cia. à presidência da Câmara seria mesmo tão importante? Ou encontraram uma fórmula para não fazer sobrar tanto $ como aconteceu em 2009? Aliás, tem parceirinho do próprio PSDB desconsolado com o volume devolução.

O brilho da gente!
O cantor, músico e compositor Sérgio Rojas, às 18h, desta sexta-feira, 29/01, será o protagonista do espetáculo de encerramento do 10º. Fórum Social Mundial, na Usina do Gasômetro. Maravilha quando a prata da casa enche de orgulho os uruguaianenses.

O Lambido, aquele empinadinho, parece estar se livrando do abalroamento

a que estava ameaçado. Porém, permanecerá sombreado.

Gatão de Meia Idade - Redundancias

Gatão de Meia Idade - Redundâncias



O Gatão tá atrasado e ainda não passou por minha culpa, porémmm não me preocupo, por que sei que ele andou triste e cabisbaixo com a derrota tricolor no domingo, pro meu Mengão. Se recusou a atender telefones, mando dizer que não está... mas peguei o dito cujo, tentado sair pelo elevador de serviço pra comprar pãezinhos franceses na padaria. Derrota, ele bem que aguenta, mas fome, ninguém merece...