Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/02/17

2 de fev. de 2017

Nossa Senhora dos Navegantes arrastou uma multidão - Uruguaiana!

Foto aérea da BM
Milhares e milhares de fiéis acompanharam a Procissão e a Missa Solene em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes - encerradas agora há pouco, com muitos fogos de artifício,  no largo da Igreja Nossa Senhora do Carmo. A fé ainda é o alimento mais econômico e eficiente para o ser humano nutrir-se para enfrentar o cotidiano. 

Música da casa figurando em rede nacional! BR!

A música  "Não Podemo Se Entrega Pros Home" do nosso amigo Chico Alves - em parceria com Humberto Gabbi Zanatta - figurou legal no BBB desta quinta-feira. O gaúcho Dr. Marcos entoou a canção em um momento de dificuldade  no programa. Pelo menos para divulgar os talentosos da terra o programa fichinha serviu. É como a própria canção diz: não podemo se entrega pros home - de jeito nenhum! 


Alô, alô, estagiários da Prefeitura - nesta 6ª tem grana! Uruguaiana

O prefeito municipal, Ronnie Mello, vice-prefeito, Antonio Augusto Brasil Carús, Secretário da Fazenda Valdir Venes, e o secretário Adjunto, Francisco Casqueiro, anunciaram nesta quinta-feira (2), o repasse do pagamento da guia para o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
Foram repassados os valores referente ao mês de novembro R$ 102.947,04 e R$ 91.735,28 referentes ao mês de dezembro. A guia do Ciee será paga na primeira hora de sexta-feira (3), e fica a cargo do Ciee repassar o valor aos estagiários.
“Estamos pagando a guia conforme o combinado para o Ciee, e agora o repasse aos estagiários fica por conta da empresa. Dessa maneira honramos o compromisso com os nossos estagiários, ao qual, são muito importantes e desempenham com competência
suas atividades”, ressaltou o prefeito

SOS Sangue urgente O- Uruguaiana

Precisa-se com URGÊNCIA de sangue tipo O- Negativo para a Luciane Bittencourt de Oliveira. Basta ir até a Santa Casa de Uruguaiana com documento de identidade para doar.

Episódio inusitado no Fórum de Uruguaiana!

Um dos magistrados do Fórum de Uruguaiana, Dr. André Coelho mesmo com a pane a partir do rompimento da fibra ótica, estaria realizando normalmente suas audiências e lavrando à mão os termos referentes ao ato. Também a doutora Cristiana Machado da 2ª Vara Criminal realiza audiências em função de se tratar de réus presos. 


Chucha completa 38 anos - Uruguaiana

E. S. Deu Chucha na Zebra foi fundada em 2 de fevereiro de 1979. Hoje completa 38 de muita festa e samba na avenida Presidente Vargas. 
A antiga sede ficava no bairro Bela vista, na rua Santana, mas por problemas com vizinhos, mudou-se para a rua Monte Caseiros. Atualmente sua sede fica na rua Venâncio Aires, sendo carinhosamente conhecida como Curral da Zebra suas cores são preto e branco e o símbolo é uma Zebra. A entidade foi campeã em 1980 e 1999. 


Falha técnica pára o Fórum - Uruguaiana!

Atenção operadores do direito: o rompimento de um cabo de fibra ótica, na área do Fórum de Uruguaiana, tem provocado contratempos aos serviços do judiciário. Sem a possibilidade da utilização do sistema de informática já na quarta-feira, o expediente foi prejudicado e, hoje (2), o Fórum encontra-se fechado. Os prazos serão prorrogados de acordo com a paralisação forçada pelo problema técnico. 



Hoje é dia de Profissão de Fé - Uruguaiana

Clique para ampliar!