Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/20/13

20 de jun. de 2013

Palestra com o ex-ministro Ozires Silva - Uruguaiana.






Na quinta-feira, dia 20/06, às 19h, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, numa promoção da ACIU – Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, foi realizada palestra magna com o ex-ministro da Infra-Estrutura, Ozires Silva, sobre Educação de Qualidade, Empreendedorismo e Inovação. Durante sua exposição para o público uruguaianense, o engenheiro Ozires Silva, citou por diversas vezes a educação como a saída para que o Brasil de fato assuma a condição de potência comercial mundial, deixando de ser apenas uma promessa de futuro. O Brasil precisa ousar. Ozires Silva, 82 anos, é oficial da Aeronáutica e engenheiro formado pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica). Já ocupou a presidência de empresas como Embraer (onde também foi fundador), Petrobras e Varig. Também ocupou o Ministério da Infraestrutura. Atualmente é reitor da Unimonte, instituição particular de ensino superior localizada em Santos (SP).

Projeto Novos Horizontes - Uruguaiana.



O Gerente de Operações do SESI, Wanderlei Machado, informa que até o dia 28 de junho estão abertas ás inscrições para o Projeto Novos Horizontes, que promove gratuitamente a qualificação profissional de jovens. São ofertadas 25 vagas. Informações no SENAI, pelo telefone 3413-4698 ou na rua Domingos de Almeida nº. 2071.

Julho terá campeonato de futebol virtual - URUGUAIANA.



A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a SG FRONT CIBER CAFÉ,  traz uma grande novidade neste mês de julho, das férias de inverno:  Campeonato Uruguaianense de Futebol Virtual. A competição será no programa PES2013, acontecerá no Juventude Atlético Clube, nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 14h. O Congresso Técnico ocorrerá no dia 12/07, na sala da SMEL, na Estação Rodoviária. Os jogos apontarão o melhor jogador de futebol de videogame da cidade. As inscrições serão realizadas diretamente na SG Front Ciber Café, na rua Flores da Cunha, 3165.

Amanhã vai ser maior!


Os tribuneiros acompanham as manifestações.
O que acham delas e quais podem ser suas consequências?

Gatão de Meia Idade