Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/18/13

18 de fev. de 2013

Uruguaianense é Rainha do Carnaval do RS.



Neste final de semana, a Rainha do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana 2013, Elusa de Lima (Elusa Dy Luz), 18 anos, destacada integrante da Sociedade Recreativa e Cultural Os Rouxinóis, foi eleita Rainha do Carnaval do Rio Grande do Sul, num concurso que reuniu 40 candidatas de 15 cidades gaúchas, no Clube Caixeiral, em Bagé. Houve quatro categorias sendo eleitas: Na categoria Mirim, venceu Helen Moura, de São Gabriel; e na Infantil, Luise Fagundes, de Dom Pedrito. O título de Rainha da Diversidade foi para Gisele Oliver, de São Gabriel.

Conciliação.

O deputado Frederico Antunes agendou audiência entre o secretário estadual de Saúde, Ciro Simoni e o prefeito Schneider para a próxima quarta-feira, dia 20/02, às 8h30min, POA. Na pauta a recontratualização da Santa Casa de Uruguaiana..

Franco Malfussi retorna aos microfones da SM - Uruguaiana.



O radialista Luiz Fernando Franco Malfussi acertou seu retorno aos microfones da Rádio São Miguel AM 880. Seu programa de reestreia será no dia 04 de março de 2013. No dia 1º. de Maio, a Rádio São Miguel completa 50 anos de fundação.

 

Gatão de Meia Idade - mudança de habito