Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/02/12

2 de jan. de 2012

Dr. Lauro Delgado não se fez de rogado e foi a reunião do Sindicato dos Enfermeiros - Uruguaiana

Com a visita inesperada do provedor da Santa Casa [Dr. Lauro Beheregaray Delgado] foi interrompida a reunião dos 15 diretores do Sindicato de Enfermagem de Uruguaiana que se desenrolava na sede da entidade na avenida Presidente Vargas.
Segundo o presidente Rogério de Moraes uma assembleia geral acontecerá nesta terça-feira, 03/01, no Hospital, com toda a categoria, para que seja retirada uma posição da maioria dos profissionais com relação aos últimos episódios envolvendo a administração da Irmandade e Prefeitura.
Já Dr. Lauro Delgado teria se comprometido com os dirigentes sindicais e funcionários da instituição que havendo, conforme o pretendida, a federalização ou estadualização da Santa Casa os empregos de todos estariam assegurados.









Greve Pró-Felice na Santa Casa está sendo gestada entre técnicos de enfermagem! Uruguaiana

Reunião AGORA à noite entre técnicos de enfermagem e o vereador Rogério de Moraes [presidente do Sindicato dos Enfermeiros] avaliam os últimos atos judiciais que recolocaram na direção da Santa Casa de Caridade o provedor Lauro Delgado e o diretor técnico do Hospital José Mocelin. No elenco de decisões que poderão brotar da assembleia estaria uma greve pró-Felice.



Gatão de Meia idade - o que eles estão lendo?