Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/08/09

8 de dez. de 2009

Flagrante da solenidade na Prefeitura

Guri de Uruguaiana recebe Medalha Mérito Municipal

Na tarde desta terça-feira, 08/12, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, o humorista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, recebeu a Medalha Mérito Municipal, por iniciativa do prefeito Sanchotene Felice. O Guri, Jair Kobe, é natural de Porto Alegre. Nascido em 6 de setembro de 1959, Jair casou-se com Silvia Helena, em 5 de abril de 1986. Tem duas filhas: Rafaella de 9 anos e Júlia de 5 anos. É de uma família numerosa (sete irmãos, todos com J, para comprovar a procedência) e, por incrível que pareça, todos se dão bem. Herdou de seu pai o bom humor e a musicalidade, e de sua mãe, a candura de temperamento. Cursou três faculdades: Análise de Sistemas na PUC (79/81), Música na UFRGS (80/82), e Ciências Contábeis na UFRGS (1981/1983). Obviamente, não terminou nenhuma delas. Ele é humorista. Encontrou e aprimorou sua vocação, encantando platéias no Rio Grande do Sul e em outros Estados. Escolheu Uruguaiana como marco de sua genialidade. Tal opção tem promovido nosso Município, fazendo de sua origem histórica e cultural permanente motivação a turistas e visitantes. Em boa hora, Uruguaiana presta-lhe merecida homenagem.

Nova desapropriação - PMU assume prédio do Santo Antônio



Prédio do antigo Hospital Santo Antônio foi desapropriado pela Prefeitura. Segundo informações o espaço deverá ser destinado para a montagem de um clínica médica municipal. O sexagenário foi o último hospital particular e não resistiu as dificuldades do setor.

Para refletir!

O Jornal da Globo, de 07/12, revelou à nação que o gás metano expelido pelo "pum" e esterco dos bovinos aumentam e em muito o aquecimento global. Quanto maior o rebanho mais poluidor o criador é.