Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/13/12

13 de jul. de 2012

Recordar é viver - Jingle de Jânio - Varre varre vassourinha.



Quadro da Gripe A em Uruguaiana


 Na Câmara de Vereadores, o secretário municipal de Saúde, Diego Roque Xavier, pode divulgar as informações e as orientações para a comunidade sobre a vacinação contra a gripe H1N1. Conforme o secretário, vinte mil doses da vacina serão distribuídas na região, entre onze município.
        Por orientação da coordenadoria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, Uruguaiana recebeu 1.500 doses para ser aplicadas nas pessoas que pertencem aos grupos de risco, no caso, maiores de 60 anos, gestantes, menores de dois anos, profissionais da saúde e doentes crônicos. Não houveram casos da doênça que justificasse a distribuição para que a população em geral. 
        As vacinas serão distribuídas periodicamente pelo Governo, para que a demanda seja atendida. Segundo Xavier, Uruguaiana não teve nenhum caso da gripe A confirmado e compete a isso à prudência dos uruguaianenses com os cuidados básicos com higiene e saúde. “Gostaria de tranquilizar a população, não é preciso ter pressa, pois será informado quando a vacina estiver à disposição nos postos de saúde”, considerou.



Gatão de Maie Idade - lugares definitivos