Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/08/12

8 de fev. de 2012

Duplicação da Zaeli Uruguaiana poderá gerar 150 empregos

O Grupo Zaeli Alimentos, prepara um pacote de investimentos que inclui a duplicação da sua planta industrial na cidade de Uruguaiana, na Fronteira Oeste. O pacote de investimentos soma R$ 25 milhões e busca duplicar o número de empregos direto na cidade, passando de 150 para 300 funcionários. A idéia com a ampliação é a produção e insdustrialização de produtos com valor agregado.

Durante reunião na secretaria do Desenvolvimento e Promoção do Investimento, o investimento foi debatido entre o secretário Mauro Knijnik, deputado Frederico Antunes e o diretor-presidente do grupo Valdemir Zago.A partir de agora o projeto encontra-se com as equipes técnicas para detalhamento dos investimentos. Segundo o secretário Knijinick, "o Rio Grande do Sul não vai perder esta oportunidade de garantir essa ampliação na Fronteira Oeste", disse. O deputado Frederico Antunes (PP) afirmou que "Uruguaiana e a região precisam urgente da concretização de projetos como o da Zaeli", concluiu Antunes. A Zaeli Alimentos é uma empresa com mais de 40 anos no mercado, atuando no Brasil, Mercosul, América, Europa e Ásia. Em Uruguaiana, a empresa arrecada anualmente cerca de R$ 17 milhões em ICMS.








PMU firma convênio - Uruguaiana

O prefeito Sanchotene Felice acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Luiz Augusto Schneider, recebeu os acadêmicos de Medicina da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brunno Fernando Garcia Muniz de Resende, Bruna Balestrin e Caroline Canabarro Caurio. Os três estudantes farão estágio de internato médico, por 60 dias, no Posto de Saúde da União das Vilas, supervisionados pelo Dr. Olavo Vanderlei Rodrigues. O estágio foi viabilizado por convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Uruguaiana e a UFSM.


Gatão de Meia Idade - a queda do euro