Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/11/13

11 de fev. de 2013

Comerciante é morto no centro de Uruguaiana.


O comerciante Valdemar Ferreira Machado, 79 anos, foi morto com um tiro no peito nesta segunda-feira, dia 11/02, numa tentativa de assalto em seu armazém localizado na esquina da avenida Presidente Vargas com a rua Íris Ferrari Valls, no centro da cidade. Numa ação rápida e eficiente, a Brigada Militar prendeu os três jovens envolvidos no crime. Valdemar Machado trabalhava há 40 anos no local. O sepultamento do corpo será realizado amanhã, terça-feira, dia 12/02, às 14h, no Cemitério Municipal de Uruguaiana. O delegado Gustavo Arais, da Polícia Civil, atuou no caso. Este é o 2º. homicídio registrado em Uruguaiana, em 2013.

Gatão de Meia Idade - Diferenças


Bento XVI vai renunciar ao Papado - Vaticano.

O Papa Bento XVI, aos 85 anos de idade e alegando problemas de saúde, anunciou hoje, dia 11/02, que renunciará ao cargo no dia 28 de fevereiro de 2013.

Prefeito abre diálogo com a APEMU – Uruguaiana.



Na sexta-feira, dia 08/02, às 18h, no gabinete, o prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado do secretário municipal de Governo, Fernando Fagundes Alves; manteve audiência com a presidente da Associação dos Professores e Especialistas da Rede Municipal de Uruguaiana (APEMU), Dirce Gracioso Soares, integrantes do Conselho-Geral da entidade, membros do Conselho Municipal de Educação e do Conselho do FUNDEB. Na oportunidade, a presidente Dirce Gracioso Soares destacou que a categoria espera contar com uma maior abertura, com diálogo e reafirmou a disposição em manter um relacionamento respeito e produtivo com o Poder Executivo. O prefeito Luiz Augusto Schneider reiterou que a Administração Municipal está aberta ao diálogo e que um trabalho em conjunto trará benefícios significativos aos principais envolvidos no processo educacional, isto é, o magistério público municipal e o governo. Nos próximas semanas, uma pauta será definida pela categoria e encaminhada ao prefeito Schneider.