Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/12/11

12 de out. de 2011

O cardio-cirugião Lucas Krieger Martins estaria partindo para SP - UGN

Segundo fontes [Dr. Jorge Ribeiro] - o cirugião Lucas Krieger e a esposa [Ana Paula Furlani [anestesiologista] estariam deixando Uruguaiana com destino a São Paulo. Não é de se duvidar: sem INCAR não há trabalho em Uruguaiana para um especialista como ele.

Mau tempo obriga o Consulado do Grêmio transferir a festa para as crianças - Uruguaiana

O Dia das Crianças Gremistas foi transferido para às 17h do domingo - no Clube Naval. O Cônsul Augusto Conte explicou que visando preservar a saúde e a dimensão da festa a mudança foi necessária em razão do mau tempo. A programação será mantida com todos os ingredientes e programação.

Multidão de fiéis acompanhou a Procissão em Louvor a Nossa Senhora Aparecida

Foto. Jairo de Souza - especial Tribuna

Festa Pepista - PP e PSDB agora com 4 vereadores cada - Uruguaiana

Deputado Frederico Antunes dirigiu evento de apresentação dos novos vereadores e filiados do município que simbolizou as mais de mil filiações ao Partido Progressista ao longo deste ano, na noite desta terça-feira. Com a chegada dos vereadores Josefina Soares, a mais votada da cidade, e do vereador Mauro Brum, a bancada progressista é a segunda maior da Câmara de Uruguaiana onde já conta com a participação do vereador Adalberto Silva e do presidente do Legislativo, vereador Ronnie Mello. Também participaram do evento o ex-prefeito Brasil Carus, o vice-presidente do PP, Dr. Aureo Pereira; integrantes da executiva municipal, representantes dos partidos PR, PTB, PPS e PSD e do Sindicato dos Municiparios de Uruguaiana. A senadora Ana Amélia Lemos e o presidente, Celso Bernardi enviaram mensagem em video aos participantes do encontro.