Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/18/09

18 de set. de 2009

E está tudo certo.

Após três meses de conversações a AES Sul e Prefeitura acordaram o pagamento da dívida do município. A luz, inclusive, já foi ligada.

Pelotão Ambiental e campesinos capturam a cobra


Foto: Divulgação

Fiat Lux

Agora, estão reunidos na Prefeitura dirigentes da AES Sul e do Executivo para acertarem as contas e retomarem o fornecimento de energia ao muncípio.

A quem interessar possa...

18 de Setembro - Dia da Retomada

Covardia!

O blog do Tribuna foi DENUNCIADO como se tivesse conteúdo impróprio, para o BLOGGER, nosso hospedeiro.
Recebemos a seguinte mensagem no nosso painel:
"Este blog foi bloqueado devido à possíveis violações dos Termos de Serviço do Blogger. Não será possível publicar novas postagens até que o blog seja analisado e desbloqueado.

Este blog será excluído em 20 dias caso você não solicite uma análise.
Solicitar análise de desbloqueio"

Claro que após verificarmos os Termos de Serviço do Blogger, contatamos que não cometemos nenhuma irregularidade passível de punição ou exclusão nem praticamos o que nos acusam:
Seu blog está marcado como spam

Os robôs de prevenção contra spam do Blogger detectaram que seu blog possui características de um blog de spams. (O que é um blog de spams?) Uma vez que você está lendo esta seção, seu blog provavelmente não é um blog de spams. A detecção automática de spams é inerentemente confusa. Pedimos desculpas por este falso sinal positivo.

Recebemos sua solicitação de desbloqueio em 18 de Setembro de 2009. Em nome dos robôs, desculpamo-nos por bloquear seu blog, que não é de spams. Aguarde enquanto analisamos seu blog e verificamos se ele não é um blog de spams.

Saiba mais sobre como o Blogger está lutando contra os blogs de spams.


Como foi feita a denúncia?
O botão Sinalizar como questionável na Navbar permite que você nos informe sobre blogs problemáticos que encontrar, para que possamos analisá-los e tomar as medidas cabíveis.

Ou seja, alguém sinalizou no sistema que somos QUESTIONÁVEIS OU PROBLEMÁTICOS. Alguém a quem náo interessa que haja liberdade, democracia e diálogo, como o que temos proposto aqui no TRIBUNA DE URUGUAIANA.
Alguém tao covarde a ponto de prejudicar, anônimamente, nosso trabalho.
Alguém que não quer responder as questões levantadas por nosso e-leitores e colaboradores e prefere a censura covarde ao embate salutar de idéias.

A esse alguém, uma informação. Não nos calaremos e seguiremos dando voz a todos os que quiserem usar nosso espaço para tratar de questões relevantes de Uruguaiana. Se não for neste domínio, em qualquer outro que se disponha a ser veículo de nossos textos, opiniões e de nossa indignação contra ações covardes como a que acabam de tomar contra nós.

O TRIBUNA E SEUS COLABORADORES, ANÔNIMOS OU NÃO, NÃO SERÃO CALADOS.