Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/30/10

30 de jun. de 2010

DEM homologa candidatos no RS - Marcelo Ribeiro é o Dem na fronteira


O Partido Democratas (DEM) definiu, em nível estadual, durante convenção realizada no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS, em POA, os nomes dos candidatos a deputados estaduais e federais para as eleições de 03 outubro.
Durante a convenção do DEM gaúcho o nome do uruguaianense Marcelo Ribeiro foi confirmado a deputação estadual.
O DEM do Rio Grande do Sul não terá candidato às eleições majoritárias e vai formar um bloco parlamentar com o PTB. Os dois partidos vão montar coligação para disputar vagas na Câmara Federal e, mesmo que concorram separados, querem que os deputados estaduais que conseguirem se eleger atuem em conjunto na Assembleia Legislativa a partir de 2011.

Comitê de Fronteira debate questões vicinais

Na tarde desta quarta-feira, na Biblioteca Prado Veppo, foi aberto o 5º. Encontro do Comitê de Fronteira Paso de los Libres/Uruguaiana. Na pauta o controle de ingresso e saída de pessoas e veículos nos dois países, documentãção necessária, trâmites migratórios, construção de uma nova ponte, a recuperação da Ponte Libres-Uruguaiana, a cooperação entre as autoridades fronteiriças, o ensino de português e espanhol nas universidades da fronteira, as questões aduaneiras, obras e funcionamento da CO.TE.CAR, turismo, intercâmbio entre as polícias argentinas e brasileiras e a saúde nas cidades de fronteira. do Comitê de Fronteira Paso de Los Libres-Uruguaiana. Na manhã desta quinta-feira o encontro continua das 9h ás 12h. No período da tarde, a partir das 15h30min, elaboração da ata final e, às 16h30min, assinatura da ata final, na Biblioteca Pública Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo.

Marques na Santa Casa

O radialista Marques Acunha está internado em apartamento individual no 4º. andar da Santa Casa de Caridade. As informações iniciais deram conta de um AVC, porém há informações oficiosas de processo pulmonar. O quadro se apresenta estável.

Gatão de Meia Idade - As mulheres na minha vida