Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/19/10

19 de nov. de 2010

Tribuna cumprimenta os talentos da terra que dão certo - Bruna Estivalet é Prêmio Esso

Quero compartilhar com vocês essa grande alegria. Ganhamos ontem [Bruna Estivalet e equipe do SBT] o Prêmio Esso de jornalismo que é considerado o oscar do jornalismo brasileiro. A entrega foi no RJ no Copacabana Palace. Parabéns aos pais Marli e Paulo Estivalet.
confira no atalho a entrega da premiação!

Preso o assassino do educador Osni - Uruguaiana


Preso, às 15h10min, o assassino [réu confesso] do professor Osni Porto Alegre Peres, 49 anos. O homem foi rastreado, por meio do celular da vítima [vendido a um mototaxista], pela equipe de sete delegados e investigação que atuou no caso. Segundo Jader Duarte, o autor foi Daniel Moraes Siqueira, 23 anos, guardador de carros na rua Sete de Setembro, próximo ao hotel existente na área. Daniel alegou ter um encontro íntimo com a vítima e na hora do pagamento ao invés de R$ 80,00 somente teria recebido R$ 20,00. Nervoso, discutiu com Osni que tentou expulsá-lo da casa. Entrando em luta corporal amarrou a vítima pelos pés e com o lençol no pescoço. "Não pensei que havia morto ele", diz. Ainda de acordo com Jader até o seu tênis Dabiel esqueceu no local do crime.

De posse do autor estavam todas as roupas da vítima, celular e um pendrive.

Fato ou Boato - Boca colada com Super Bonder - Uruguaiana

Há versão de que o mototaxista entrevistado pela RBSTV poderia ter sofrido represália por parte de alguns cidadãos descontentes com a imagem da categoria após as denúncias de tráfico de drogas e medicamentos. O piloto teria tido a boca colada com Super Bonder.
*Vamos buscar a confirmação.
* Se a moda pega não havá Super Bonder disponível para tantos bocões espalhados por aí.

"Salve lindo pendão da esperança". - Tribuna dia 19.11 já está dando bandeira nas bancas

Gatão de Meia Idade - Silêncios do Amor

Tribuna nesta sexta-feira 19.11 dando bandeira nas bancas

Uma semana em um dia
TRIBUNA - a rede da informação!