Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Caminhada pela Paz e por Justiça em Uruguaiana

9 de nov. de 2010

Caminhada pela Paz e por Justiça em Uruguaiana


clique para ampliar

A família de Jonathan Gonçalves, amigos e populares saíram em caminhada por paz e justiça! Após a Missa na Catedral o grupo seguiu pela Santana, General Câmara, Calçadão, Presidente Vargas e encerrou a manifestação em frente ao Instituto Romaguera Correa.


Foto Exclusiva Tribuna - Miguel Castanini e Jairo de Souza

24 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe se a mãe da vítima tivesse dado uma boa educação ao filho não precisaria estar fazendo passeatas agora!

Anônimo disse...

Mas a mãe da vitima deu educação, quem não deu educação pro filho foi a mãe do marginal que fez isso com o coitado do jonathan.. As mães criam os filhos para qualquer um chegar e matar.

Anônimo disse...

Barbaridade, que raciocínio.Se o tiro que acertou a vítima nem era endereçado a ele, e nem ao seu parceiro.Estamos doentes mesmo como sociedade.Uma tragédia dessas já começa logo logo a ter justificativas.

Vanessa disse...

anonimo 10.14.
quem sabe se vc realmente conhece ou nao a mãe deste menino... ne?
eu conheço, conheço o joanzinho tbm, e posso te garantir... ele não era briguento.
igualmente, seja como for, do jeito que for, ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem.
quem sabe, invés de ficar fazendo especulações ou prejuzgando outros, tu não vai cuidar da educação dos teus... ne?


comentario pouco feliz q vc fez... quem sabe se consegue escrever coisa melhor...


quem sabe......

Anônimo disse...

tem q saber da historia para falar algo
se não sabe nem fala... é melhor assim!

Anônimo disse...

vanesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
onde tu pinta o cabeloooooooooooooooooooo????????????????????

Anônimo disse...

A realidade que ambas as partes participavam de “ Gangues”, claro que isso não justifica tirar a vida uma pessoa, alias só Deus pode tirar a vida de alguém.
Fico pensando como deve estar sendo pra família dos envolvidos, não só para o que perdeu a vida, mas o outro lado também. Entendo o sofrimento dessa mãe, mas agora não adianta se revolta, temos que deixar na mão da justiça e rezar pra que tudo se esclareça.

Anônimo disse...

O jonathan teve uma ótma educação, esta pessoa que fez êste infeliz comentário está falando sem ter conhecimento de causa, talvez os filhos dela(e) estejam sendo educados da mesma maneira que o marginal que apertou o gatilho.

Anônimo disse...

esta pessoa que fez este triste comentário a respeito da educação do Jonathan, está falando sem ter conhecimento de causa, e completamente equivocada pois o João além de ser um ótmo filho estudava e estava trabalhando, pois eu conhecia-o desde quando nasceu, educação tinha quem puxou o gatilho.
luis carlos borba

Anônimo disse...

banalizar a vida? podemos ? somos cristão? Somos civilizados? Como brasileiros e cidadâos devemos saber que no Brasil não há pena de morte. Um grito pela vida... pela paz... por uma vivencia pacifica... onde nossos filhos tenham direito a conviver como individuos livres mas ordeiros e responsáveis. prof. etelvina davila

queremos justiça disse...

"cheio de ódio neguim"
cheio de ódio porque?
To cheio de ódio porque, fizeram uma judaria ele nao pode se defender mais uma vida se vai, meu mano que era puro e num comédia acreditou demais!
Eu to boladão eu to cheio de ódio quando eu lembro do meu mano
sem neuroze eu choro, o cara era abraço era nóis a vera, geral sente sua falta aqui na favela!!
Não, não, não! Não entra no meu caminho, porque eu to cheio de odio neguinho!

Anônimo disse...

Muito triste esses comentarios de vcs,a mãe de vocÊs deve ter dado a mesma educação pois não sabem nem o que estão dizendo, temos sim é que denunciar os abusos e as autoridades que façam os seus deveres

Anônimo disse...

vanesaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
onde tu pinta o cabelooooooooooooooooooooooo?
respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Os sociopatas aproveitam situações assim e extravazam seus sentimentos de frustração e ódio.Justificam rapidamente os atos mais cruéis e injustificáveis.Bárbaros doentes e micuins.

Anônimo disse...

Pior do que a perda é a indiferença com que algumas pessoas tratam tragédias alheias. Já escrevi aqui e vou fazer outra vez: "Enquanto simples mortais, Deus não nos deu capacidade para julgar ato de ninguém, ao contrário até disse: QUEM NÃO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA".Ninguém, nenhuma família esta livre de se tornar vítima de uma tragédia. Portanto, quem não tiver sentimento pelo sofrimento alheio ao menos respeitem a dor dos familiares do jovem assassinado.

Anônimo disse...

Todos os dias milhares de jovens e crianças morrem da pior forma possivel, agora ficam fazendo chisme por causa de um freio de bicicleta. Só olham pro proprio umbigo!

Anônimo disse...

De tantos comentarios bons,tem que aparecer um infeliz pra fazer um comentario besta desse!!!
Me responde uma coisa vc conhece a família do jonathan???Por que acho que quem não tem familia é vc e muito menos educação
Sou irmã do Jonathan,Kaline gonçalves!!
Se quizer ter umas aulas de educação com a minha mãe nos procure pois vai se um prazer de te dar umas aulas.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:17
Não tenho pena de quem faz um comentário infeliz e desumano como esse. Classifico como bestial, Cafajeste e ignorante. Não é chisme lamentar, ser fraterno e solidário com uma familia que perde um jovem que não voltará jamais. Que Deus, o nosso magistrado maior e justo saiba como receber teu desprezo pelo sentimento alheio.

Anônimo disse...

Quanta ignorancia dessas pessoas, e a falta de sentimento alheio, ou até medmo respeito. coisas que nem devem saber o significado. Um anjo se foi, e hoje só resta as lembranças e a esperança, que a JUSTIÇA SEJA FEITA, e será, com certeza! Mas nos nossos corações ficara o vazio, um espaço que jamais sera ocupado! :/ , que esses inresponsavél, criem vergonha na cara, e passam o resta da vida com o arrependimento, de terem tirando uma VIDA, uma VIDA, inocente. Vai com DEUS Joãozinho, PARA SEMPRE EM NOSSAS VIDAS.

Anônimo disse...

JUSTIÇA !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oh IRMÃO geral senti tuaa faltah ,
tuh vai tah sempre do nosso lado vivo ou mortoo ,ih esse otáário aii qui tah falandoo merdiinha aii vai t oq mereece sejah qm foor !
aii irmãão vai na paz , Firmão é nóóis !

Anônimo disse...

quem é esse aninomo pra ta falando que a mãe do joao nao deu educaçao pra ele e deu educaçao sim..
quem tinha que da educaçao pro filho é a mae do pnc, que atiro nele.. isso sim..
conheça um ditado, NAO JULGUE AS PESSOA SEM CONHECE-LAS, nao fica julgando ai.. que tu nem
conheceu ele.. fica falando que nao deu educaçao
teu comentario, nao foi feliz.. se é pra comenta
isso nem comenta fica de boca calada!

Saudades irmão.. by: RZOOO!

karyne disse...

bh fui colega do morango como era chamado na escola o jonathan um colega maravilhoso sem palavras para explicar a tristeza de saber que não esta mais qui jonathaan esteja com deus aonde vc estiver .

Anônimo disse...

quem que tu pensa que tu é pra ti ta falando coisa do Jonathan que tu NÃO sabe ? Sabe porque tu ta chamando ele com essa tua giria ai de '' Marginalzinho'' ? Porque com certeza tu não conheceu ele, tu não conheceu o jeito que ele era.. E mariginal sem educação é aquele que aperto o gatilho que com certeza aquele a mãe dele não deu educação pra ele por isso que ele fez o que fez, e agora não adianta quere dize que ta arrependido que NÃO cola.. Mas tudo bem ja passo tanto tempo e eu sei que o Jonathan ta bem em um lugar bem melhor que o teu e que com certeza a justiça de Deus não tem comparação com a dos homens e aquele que fez isso com ele vai paga muito pelo o que ele fez com certeza ele vai ! Mas se tu for continua falando mal de uma pessoa que nem aqui ta mais pra se defender dai tu mostra tua cara viu ? aqui é a Eduarda TNT