Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre Nairo Fernandes II- Uruguaiana

11 de jun. de 2012

Morre Nairo Fernandes II- Uruguaiana


O conhecido professor de Química Nairo Fernandes tinha 83 anos e deixou quatro filhos. O sepultamento do corpo acontecerá às 10h desta terça-feira saindo da Loja Cruzeiro do Sul II. O pesar da editoria!

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Pessoa, Grande Professor! Abraços, Verinha (filha)! Suzana & Irmãos - PoA

Jose Gomes disse...

Um grande mestre um grande professor e farmaceutico, muito me ensinou e depois o reencontrei nos ensinamentos do GADU, vá em paz meu irmão, seus feitos erão sempre lembrados, a familia recebe meus pesames,

joao de almeida neto disse...

Meu querido e saudoso professor... será sempre lembrado com carinho.

Cláudio Santa Maria disse...

O Nairo Paranhos Fernandes é um dos poucos homens que respeitei e admirei pelos seus conhecimentos e virtudes. Eis uma pessoa que verdadeiramente fará falta entre seus amigos e familiares! O meu pesar e solidariedade a Familia.

Jacques disse...

Querido professor, grande figura. Foi meu professor na Escola Elisa, no Curso de Oficial de Farmácia. Será sempre lembrado com muito carinho.

Antonio disse...

Na semana passada lembrei dele em uma reunião do colegiado. Até contei que em 1979 era aluno do professor Nairo e eu o ajudei mudar o laboratório do Dom Hermeto para as novas instalações do Elisa Valls. Eu era um adolescente inquieto e ficava a abrir aquelas caixas. E em cada caixa uma surpresa. Ficava a brincar com os equipamentos didáticos. E de repente perguntei. Prof. porquê os professores não usam esses equipamentos para nos dar aula? e a resposta veio. O Estado comprou os equipamentos e não contratou professores capacitados a utiliza-los.
Depois por muitos anos telefonei para ele. Prof. formei em farmácia na ufsc. Fiz o meu doutorado na ufpr..... e hoje sou professor do ensino médio.