Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Uruguaiana – 170 anos de fundação.

24 de fev. de 2013

Uruguaiana – 170 anos de fundação.



Neste domingo, dia 24/02, Uruguaiana completa 170 anos. Fundada em 24 de fevereiro de 1843, pelo mineiro Domingos José de Almeida, Uruguaiana é a única cidade fundada durante a Guerra dos Farrapos (1835-1845).

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra nós. Uruguaiana, em não pertencendo a ninguém, pertence a todos nós. Que me desculpem aqueles que se acham celebridades, aqueles que tentam se adonar da nossa cultura pois Uruguaiana só chegou até aqui porque TODOS´NÓS URUGUAIANENSES ajudamos nesta construção.

Anônimo disse...

Fred, não sei qual o teu critério para liberar os comentários. Fiz dois comentários, um sobre o canil de Uruguaiana e outro sobre o estacionamento rotativo. Em nenhum dos dois fiz qualquer tipo de ofensa, pelo contrario, fiz elogios (canil) e fiz proposição para melhoria no estacionamento rotativo. Realmente, acho que os comentários são liberados aleatoriamente. Fred, sempre achei que a coisa era séria. Por favor, tens um nome a zelar.

Anônimo disse...

Infelizmente ninguém lembrou da data, nossa cidade está mesmo esquecida e assim jamais vencerá.

Anônimo disse...

Esquecer de comemorar o aniversário da cidade é prova que o prefito não tem nenhuma admiração pelo povo que o elegeu.

Em compensação comemoram datas que pouco significam e que na maioria dos casos são ESTORIAS MENTIROSAS que escritores bajuladores coseguiram colocar em livros.