Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Polícia Civil em ação - Uruguaiana.

25 de fev. de 2013

Polícia Civil em ação - Uruguaiana.




A Polícia Civil de Uruguaiana,  por meio da 2ª. Delegacia de Polícia, com apoio operacional da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas e da equipe da Operação Fronteira, realizou na rua José Gomes de Souza, no bairro Cidade Alegria, a prisão em flagrante de F.A.P.A, 40 anos, pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo e munições de calibres permitido e restrito.
A referida prisão  foi realizada quando do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido com base nas investigações desempenhadas pela 2ª. Delegacia de Polícia, as quais apontavam o citado local como ponto de tráfico ilícito de entorpecentes, de posse ilegal de armas de fogo e de exploração da prática criminosa de rinhas de galo. Na ocasião, foram apreendidos, entre outros, vinte e duas porções de "cocaína", mil duzentos e oitenta e nove reais; um revólver, calibre 38; dois revólveres, calibre .22; uma espingarda, calibre 22; uma arma artesanal, calibre .44; cartuchos, calibres .44, .22, .38, 7.62 e 9 mm; um simulacro de submetralhadora; telefones celulares; uma balança; dois veículos e material utilizado na prática de rinhas de galo. Na residência alvo das buscas foram encontrados, ainda, galos, gaiolas e local próprio para realização das rinhas.
Diante dos narrados eventos, o flagrado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O respectivo inquérito policial deverá ser concluído no prazo de trinta dias. A referida prisão integra a constante ação dos órgãos de Polícia Judiciária desta cidade no combate à criminalidade, principalmente, aos delitos de maior potencial ofensivo. Atuou neste caso o delegado Rodrigo Kegler Duarte. Possíveis denúncias podem ser repassadas pelo n° 55.3413.1127, 55.3413.1951 e 197. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao delegado da polícia Civil, Rodrigo Kegler Duarte que faz um trabalho competente e sem usar a mídia para simplesmente aparecer nos holofotes.

Anônimo disse...

Não sabia que tinha entrado em vigor alguma lei nova que é proibido ter arma de pressão, ter faca em casa, ate pires e potinho ta proibido e eu não sabia!
Agora a Fátima que traz os Cigarros contrabandeados eles não prendem!!!!kkkkkkkk