Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Militares apreendem 5,8 quilos de cloridrato de cocaína.

27 de fev. de 2010

Militares apreendem 5,8 quilos de cloridrato de cocaína.

Fonte. Gendarmeria nacional da Argentina
Homens do Esquadrão 07 da Gendarmeria, em Paso de los Libres (AR) apreenderam, na madrugada do sábado, Cloridrato de Cocaína transportada por passageiros que tentavam cruzar a Ponte Internacional que liga a vizinha cidade a Uruguaiana.

Os “turistas” canadenses viajavam em ônibus de linha de Buenos Aires para São Paulo. Na área de imigração o controle acompanhava a movimentação de ambos em razão de denúncia anônima de que eles transportavam entorpecentes.
Foi utilizado o scaner (raio-x)– equipamento que possibilitou a detecção da droga em fundo falso de duas valises. O material foi recolhido e testado – confirmando-se ser cloridrato de cocaína. A pesagem final apontou 5,8 quilos do CC. O volume representava R$ 36,5 mil. A dupla foi presa e a droga como os pertences dos traficantes encaminhados ao parelho policial. Não está descartada a hipótese de que eles ficariam na fronteira para distribuir a cocaína.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que as polícias da fronteira estão à postos com esta gente que merece ficar muito tempo encarceirado,pelo mal que estavam tentando disseminar na nossa cidade.Garanto que estavam trazendo esta mercadoria para ser distribuida durante o carnaval.

Anônimo disse...

Os Gendarmes Argentinos estão atentos, os nossos não aparecem nos postos de trabalho na fronteira.