Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Justiça manda Sinuelo reintegrar Colmar Duarte ao quadro social

15 de jul. de 2010

Justiça manda Sinuelo reintegrar Colmar Duarte ao quadro social

A liminar requerida por Colmar Duarte foi concedida pela juíza Karina Leonetti, determinando a reintegração de Colmar ao quadro social do CTG Sinuelo do Pago, do qual é o último sócio benemérito vivo, além de sócio patrimonial. Colmar havia sido expulso do CTG sem direito de defesa.


Processo nº 037/1.10.0004213-3

"Destaque-se, inclusive, que tal medida tem como objeto evitar o recrudescimento dos prejuízos do sócio (patrimonial e benemérito) sumariamente expulso e, se não adotada de plano, ensejaria o risco de danos de difícil reparação tendo em vista, inclusive, a publicidade já alcançada contra pessoa notória nestes pagos. Demais disso, plenamente reversível o é. Do exposto, defiro a liminar postulada, determinando à requerida a reintegração da parte autora ao quadro de associados do CTG Sinuelo do Pago, até final julgamento do presente, sob pena de fixação de multa diária em caso de descumprimento."

Karina de Oliveira Leonetti Padilha

juíza de direito - 2a. vara cível de Uruguaiana

13 comentários:

Paulo P. dos Santos. disse...

Muito interessante, gostaria de saber como tem certas coisas que são agilizadas dentro da justiça.E porque tem processos que ficam parados meses a fio e não dão andamento.E outra como ficam os sócios do juventude?????????

Bacudo faceiro disse...

Todos sabem quem está por traz deste rolo. Degavarinho como diz o grosso as melancias vão se acomodando com o andar da carroça. Nadis est eternum. Bah, misturei Muçum com latim.

TUKANO NETTO disse...

Caro Fred, a título de informação e sem entrar no mérito da questão,acredito que a notícia carece de melhor informação quando diz-se que o senhor em questão foi expulso sem direito de defesa (como cusco sarnento), como diz este maravilhoso canal de informações das nossas coisas ou sumariamente (http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=sumário), como diz a Meritíssima. Tenho conhecimento de que o fato foi conduzido de acordo com os estatutos da entidade e, conforme o mesmo estatuto, cabe, pelo período de 2 anos, direito de recurso dirigido ao conselho da entidade, órgão soberano do qual eu faço parte.
A teu dispor...

Anônimo disse...

"AINDA TEMOS JUÍZES(E JUÍZAS) EM BERLIM".Ainda bem pois nunca se viu nesta terra tantas arbritrariedades cometidas,tentadas e até incentivadas institucionalmente.

Sócio do CTG Sinuelo do Pago envergonhado disse...

Sócio do CTG Sinuelo do Pago envergonhado solicita que seu comentário de 15.06.10 seja postado. É a pura verdade.

Anônimo disse...

Bah!!!!!!!!! TUCANO neto de quem?

Anônimo disse...

Ainda bem 13:57. A justiça deve ser imparcial,doa a quem doa.

Anônimo disse...

TuKano com K e NeTTo com 2 T. O bicho é fino. O historiador FonTTes também é.

Anônimo disse...

Fala mais Tukano!!!

Sócio do CTG Sinuelo do Pago envergonhado. disse...

TuKano entra no mérito da questão. Tu sabes como tudo começou. Entra TuKano, fala TuKano, conta TuKano, te abre TuKano, desabafa TuKano.

Sócio indignado do Sinuelo disse...

O Konselheiro soberano esse não é aquele mesmo que quando esteve na Sekult pegou as músicas inscritas para o festival do rio Uruguai do ano passado e desapareceu com elas, dizendo que ele ia fazer a triagem? (Suspeitava-se que tinham ido engrossar as da Califórnia, que estavam mui escassas). Tanto foi que tiveram que abrir novas inscrições e transferir o evento do rio, que só foi realizado este ano. Mas afinal, o que ele ia dizer mesmo sobre a desastrada expulsão do poeta?

Sócio do CTG Sinuelo do Pago envergonhado. disse...

TuKano, estou esperando: conta, conta,conta. Como foi a eleição. Quem votou e não era sócio?

Anônimo disse...

Konselheiro TuKano: sendo assim, damos o assunto por encerrado.