Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Vereador Mauro Brum pede explicações ao Prefeito

5 de ago. de 2010

Vereador Mauro Brum pede explicações ao Prefeito

O plenário da Câmara Municipal aprovou, nesta quinta-feira (05/08), o requerimento de autoria do vereador Mauro Brum (PMDB) que pede esclarecimentos sobre a contratação, sem licitação, de uma empresa para prestar curso preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a alunos carentes do município. Segundo o vereador, a empresa foi contratada pelo município por dispensa de licitação. “Temos cinco empresas que prestam o mesmo serviço na cidade e a legislação exige a realização de licitação”, argumentou.

4 comentários:

Mirta P. lEAL disse...

Muito bem Mauro Brum, esta ha hora de acabar com esta palhaçada que o homem vem fazendo.Mas a cidade sabe que ele é acostumado a fazer isso, inclusive a efetuar compras de veiculos super faturados como é o caso de um pagamento feito em 12.03.2007 no valor de 162.000,00-FIAT/DUCATO THAMB.

Anônimo disse...

Eu sou o ZÉ POVINHO. Aquele...mais conhecido como ZÉ SOZINHO. Pela minha pessoa ninguém. Pelo meu VOTO...uma CAMBADA DE SAFADO prometendo o que não pode cumprir. É aquela velha...TRABALHO, SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, CASA PRÓPRIA...NADA DE NADICACA DE NADA!!! Agora o MEU VOTO... ah!!! Esse Sim!!! Pode Resolver o problema deles por 4 ou 8 anos. É MOLE?

Anônimo disse...

Como é que pode? Verador MAURO BRUM?
É só ZUM ZUM e nada mais. E a ficha? É limpa? Só se for no REINO QUANDRANGULAR DE DEUS!!! Eu ZÉ POVINHO bem que mereço!!! Tô atrasado... Tenho que ir para o culto. Meu lugar no céu tá agarrado. Todo mês é 10% prá eles. E se DEUS QUISER...Lá sim eu vou ter SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRABALHO, SEGURANÇA E CASA PÓPRIA!!! É MOLE? - Ainda Tô esperando o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. GOSTARIA MUITO DE VER A FOLHA DE PAGAMENTO DA CÂMARA. Sera mesmo que tem gente ganhando + de R$8.000,00 por mês? SE DEUS QUISER NÃO!!! Uruguaiana VENCERÁ!!! É MOLE?

Anônimo disse...

Mas eu pensei que o Mauro Brum tivesse questionado a compra dos ônibus fantasmas usados.Como foram adquiridos?Em que licitação?Quais as empresas concorrentes?Qual a origem desses ônibus?Qual o preço de venda inicial bem longe do RS, quem sabe lá por Goiânia?A Carris adquiriu de quem e repassou por quanto para a PMU?Como foram adquiridos os utensílios, máquinas, etc do restaurante Popular?Quem pagou em POA com cheque de quem?Se o Hospital foi oferecido por 350 mil, porque pagou mais de 700?Porque e para que adquiriu o prédio da Ferragem Bordignon, e porque pagou tão rapidamente, à vista?Porque não devolveu a casa da 13 de maio que recebeu "de presente" para a PMU,e depois fez melar o negócio do prédio do Nacional?Essa então o Mauro Brum sabe bem.Então, chega de Zum Zum,