Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Gatão de Meia Idade - Redundâncias

3 de fev. de 2010

Gatão de Meia Idade - Redundâncias



O Gatão tá atrasado e ainda não passou por minha culpa, porémmm não me preocupo, por que sei que ele andou triste e cabisbaixo com a derrota tricolor no domingo, pro meu Mengão. Se recusou a atender telefones, mando dizer que não está... mas peguei o dito cujo, tentado sair pelo elevador de serviço pra comprar pãezinhos franceses na padaria. Derrota, ele bem que aguenta, mas fome, ninguém merece...

3 comentários:

Anônimo disse...

Dia destes, um Sr.Perfeito disse em uma emissora de rádio que quando entra em um setor( acho que se referindo aos setores publicos) reconhece na hora os do contra: os obesos.
Se referiu a estes como gulosos e insatisfeitos.
É verdade????
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Gatão não tem medo de ir extraditado para Libres? Mesmo morando no Brasil, RIo de Janeiro??

Anônimo disse...

Bom dia princesa.