Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre o médico José Maria Argemi Filho - Uruguaiana

24 de jul. de 2011

Morre o médico José Maria Argemi Filho - Uruguaiana

Encontrado morto, às 9h40min, em sua residência o médico oftalmologista José Maria Argemi Filho, 73 anos. Ele deixou a viúva Terezinha e quatro filhos. O corpo do ex-secretário de Saúde e ex-vereador será velado no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.



A causa da morte no laudo consta como indeterminada.








*Os sentimentos da editoria

19 comentários:

Anônimo disse...

Grande médico e ser humano,que Jesus ilumine seus passos na eternidade,porque aqui ele já iluminava os dos outros ,me atendeu uma vez gratuitamente quando não podia pagar a consulta a minha situação era terrível tanto de saúde como financeira,que Deus lhe dê em dobro pelo coração caridoso!.Obrigada amigo !!!!!!!
A comunidade Uruguaianense nossos sentimentos unidos em prece por nosso irmão!.

Pedro Silva

Anônimo disse...

É isso aí tem que levantar e trabalhar. Muito bem.

Anônimo disse...

Todos tem sua hora.

Anônimo disse...

A morte ocorreu de madrugada( 3horas). Suspeita de infarto agudo.

Anônimo disse...

e se estivesse vivo e tendo um infarto, iam levar pra onde o paciente?

Anônimo disse...

não entendi o comentário do anõnimo das 11.16.

Anônimo disse...

O último velório ocorrido no Salão Nobre da PMU foi o do radialista Antonio Souza.

Anônimo disse...

O comentario do das 11:16 não é comentário, é grosseria!

Anônimo disse...

Morreu assim, sem nenhum atendimento?!

Anônimo disse...

acho que com ele tinhamos m aliado na humanizaçao da medicina ,nao conseguiu ser o sancho pança da loucura do nosso quixote mas tentava

Anônimo disse...

16:45 acontece que o Fred estava dormindo e não sabia do falecimento do Dr. Argemi. Fui eu que o acordei e comuniquei o ocorrido. Entendeu?

rosa disse...

Fico muito triste pois perdemos uma pessoa iluminada. que tratava há todos com um sorriso
no rosto.DR. Argemi um grande homem que deus ilumine sua família nesta hora. rita

Anônimo disse...

este blog so coisas que o felice quer ,como o felice e o caio juntos no banco dos reu crime anbietnal

famila luzardo disse...

não perdemos só um médico um amigo atendia qualquer hora no seu consultôrio ou no hospital militar um grande amigo o povo de uruguaiana tá de luto sem cobrar nada sem palavras que descance em paz...............familia luzardo.

Anônimo disse...

Perdemos muito com a morte de Dr, Argemi. Que Deus o tenha, que o receba de braços abertos lá no céu. Grande homem. Caridoso. Inumeras vezes atendeu pessoas sem cobrar consulta.
"Tenho uma gratidão muito grande pelo senhor.Vá com Deus e saiba que sentiremos muito sua falta.Elis

Anônimo disse...

morreu nos braços do morfeu...

Anônimo disse...

Morreu como todos gostariam de morrer.Dormindo...Descanse em paz

Anônimo disse...

A Saudade existe nos dois mundos...ele foi e deixou para aqueles que o conheciam uma história de lutas e compaixão, principalmente com a população mais carente... mas lembrar dele sempre será recordar que ainda nos dias de hoje nos encontramos na jornada terrena com pessoas cheias atos, palavras e que se importam e lutam pelo coletivo.Quem realmente o conheceu sabia que ele não era partidario e sim solidário...Deus o levou de forma serena e tranquila pois a sua missão deveria estar completa... Com saudades da pessoa que sempre estará no nosso coração, e com admiração agradecemos por ter passado pelo nosso caminho!!!!

Anônimo disse...

Dr. Argemi foi meu professor lá no Elisa. Sempre passava por mim e dava um belo sorriso e me comprimentava. Fui colega de seu pai em um curso de inglês e que figura. Ambos me deram lições de humildade e persistência. Que Dr. Argemi descanse em paz.