Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Uruguaiana poderá ter Conselho Político.

11 de jun. de 2013

Uruguaiana poderá ter Conselho Político.

No dia 10/06 (ontem), o vereador Egídio Carvalho (PSDB) protocolou o projeto-de-lei Nº. 005/2013 que "Cria Conselho Superior do Município, composto por ex-prefeitos". O objetivo é fazer com que os ex-prefeitos influenciem em decisões importantes e tenham certo poder sobre o Executivo. Os cargos do conselho não serão remunerados, e baseia-se na ideia da deputada estadual Elisabete Felice, que está propondo junto a Assembleia Legislativa o Conselho de ex-governadores.

7 comentários:

Teresinha C. Silva disse...

Que projeto ridículo e idiota. Só falta os outros vereadores aprovarem esta besteira.

Anônimo disse...

Isso é não ter o que fazer,mas vai fazer uma comissão para fiscalizar essas obras da FOZ,quem vai recuperar esses asfaltos da cidade cheios de buracos que não tem mais fim e a iluminação publica que nos cobram e não tem.mas vai fazer uma coisa que preste.

Anônimo disse...

Mas que projeto bem sacana, para que foi enviado de outras bandas para colocar mais lenha na fogueira. Imaginem o Bonotto, Caio e Felice dando sugestões ao novo prefeito. A gente vai rir muito deste Conselhão Político. Uma dica ao vereador: pergunte qual a dívida da Prefeitura de Uruguaiana em 31 de dezembro de 2013?

Anônimo disse...

Muito bom este projeto porque poderem ver frente a frente os ex-prefeitos Caio Riela , Neito Bonotto e José Felice. Vamos ver o que cada um tem a dizer sobre os seus governos e o que fariam se tivessem hoje no cargo. Vamos assistir novamente os discursos de duas horas de Felice, o comportamento afável e meigo de Bonotto e as tiradas geniais de Caio. Seremos a Sucupira do Pampa. E para não ficar cansativo vamos contratar um pianista e um contador de piadas.Apenas um pedido: é proibido mentir.

Anônimo disse...

Uma idéia imbecil, idiota, rídicula de uma figura com os mesmos adjetivos. Ora!! vai arrumar o que fazer.! Vai encantar uma cruzeira com vara curta vacilão!

joao arregui disse...

Que falta de visão partlamentar, pra não dizer estupidez desse vereador que apresenta um absurdo projeto visando restringir os poderes do atual prefeito. A mando de quem? Esse projeto é imoral, ilegal, inconstitucional e desrespeita o voto da maioria do povo que votou e elegeu soberanamente o atual prefeito. obs: não votei no atual prefeito. votei na Maria. Mas não importa pois como cidadão quero ver respeitado o estado de direito que vigora na nossa cidade.

joao arregui disse...

Nada disso carapalida. Esse projeto é personalissimo, somente para recolocar o imperador no gabinete do prefeito.