Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Conciliação.

18 de fev. de 2013

Conciliação.

O deputado Frederico Antunes agendou audiência entre o secretário estadual de Saúde, Ciro Simoni e o prefeito Schneider para a próxima quarta-feira, dia 20/02, às 8h30min, POA. Na pauta a recontratualização da Santa Casa de Uruguaiana..

7 comentários:

Anônimo disse...

O deputado Frederico ganhou de mão da colega Elisabete e marcou a audiência para o prefeito. Fez um gol de placa.

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado Frederico Antunes que segue lutando por coisas boas para Uruguaiana, sem brigas e ódios.

Anônimo disse...

Mas a culpa não é da Elisabeth.Acontece que ELE, o TOLDO PODEROSO, sempre estraga tudo com seu discurso de ódio, com seus rancores fruto deBullying sofrido no passado.Quando a história for contada sem a maquilagem da mídia contratada, todos poderão conhecer o quanto de maldade e prejuízo causou a tal aministração que faria Uruguaiana vencer.Schneider que o diga quando se animar.

Anônimo disse...

Não precisa mais pois o prefeito Schneider já solucionou o problema do nosso hospital.Vai montar uma Fábrica de Fraldas Geriátricas na Penitenciária Modulada para abastecer aquele nosocômio.Pronto, o problema da Santa Casa está resolvido para sempre.Parabéns.

Anônimo disse...

Leiam os jornais da cidade, no Diário o Prefeito Schneider explica que a audiência foi marcada via contato telefônico direto entre ele e o Secretário Ciro!!! Se informem amigos!!!

Anônimo disse...

esperamos que o luiz augusto consiga a liberdade logo !do mau professor!medicos .pacientes nao aguentam mais

Antonio de Souza. disse...

Não sei o que é pior, mais desagradável (brigar por SEIS ou bajular MEIA DUZIA). É o fim de tudo. Nenhum representa a plenitude dos direitos dos cidadãos da nossa terra. [é o roto e descozido]. [ a demagogia e a arrogancia]É o pior sentido do simbolismo essa dualidade. É o ruim e o pior. Precisamos refletir urgente. Será que estamos escolhendo certo? Pra que serve este momento político? Porque Uruguaianaq?