Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Como o dinheiro da PMU chegou ao Carnaval via ACIU - versão de um funcionário anônimo (por motivos óbvios)

16 de fev. de 2010

Como o dinheiro da PMU chegou ao Carnaval via ACIU - versão de um funcionário anônimo (por motivos óbvios)

Convém esclarecer que os recursos da reserva de contingência foram transferidos para a Secretaria de Cultura, através do projeto do Executivo, aprovado pela Câmara de Vereadores, a fim de que fossem repassados a ACIU que a distribuiria as escolas. Portanto, seria necessário a requisição assinada pelo Secr. de Cultura e encaminhada ao Prefeito para formalização do repasse. Assim os tais recursos deixaram de ser reserva de contingência e foram incorporados ao orçamento da Secr. de Cultura. Quando a ACIU concluísse a venda dos camarotes e publicidades tais recursos seriam restituídos à reserva de contingência. Isso é o que consta na Lei aprovada pelos Vereadores da "Querida nossa Uruguaiana" e do acordo de intenções entre a PMU e ACIU. O resto e chisme e bate boca estéril. Vamos botar estes homens a trabalhar e deixar de se preocupar com fofocas políticas.

6 comentários:

Calando a verdade disse...

Quem vai decidir isso é o Tribunal de Contas e o MP.Mas é ILEGALIDADE PURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por favor, não esqueçam de enviar cópia da explicação ao Tribunal de Contas do RS.Eles vão adorar e são capazes até de estarem conosco no Carnaval Fora de Época.

Anônimo disse...

Tá aí a explicação pra saida do Carús!
Nada como um dia depois do outro!
rsrs

Anônimo disse...

O Carus nao saiu de secretário pelas razoes espostas na Carta, na verdade ele saiu pois estava desprestigiado, pois recebia ordens do secretário da Industria e Comércio para empenhar em sua secretaria várias despesasque eram muitas vezes da secretaria de uismo e nao da cuiltura, ademais aqui na camara foi apçrovado o orçamento e os Vereadores nao se deram conta que ao dividir a secretaria do Carus em duas acabaram com o ganinete do secretário, ou seja inexiste dotaçoes e rubricas do Gabinete do Secretário alias nem gabinete tem é spó verem no orçamento, acabaram com a verba de gabinete dai o descontentamento, despretigiar um Secretário em detrimento de outro que nem do partido era, que chegou ontem e nada entendia na Secretaria, que solicitasva requisiçoes de oiutra secretaria dando indiretamente e usando verbas de outro secretário, isso é desprestigio, dai o Coronel pegou o Boné e foi embora, sem verba, sem gabinete, e sem orçamento ficar fazendo o que, e por ter dignidade e respeito ao povo, nao poderia ficar como secretário só recebendo, mesmo porque nao depende do salário de secretário para sobreviver, mas os outros se sairem morrem de fome, o CARÙS é o cara, tem dignidade de homem público, não se apicha e vai em frente, mas a midia disptorceu tudo, dizendo que ele saiu porque é candidadto, ora as descompatibilizações para concorrer somente deverão exitir em outubo de 2011 portanto caso fosse verdade ficaria na secretaria até lá, e depois sairia, mas cheguem o orçamento ou passem aqui na Camara para verem que sumiu o Gabuinete do mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo das 18h52min o Coronel recebeu salário por quase dois anos para não fazer nada, teve passagem medíocre pela pasta e saiu porque ele sabe que o Imperador ia mandá-lo embora em seguida. Não fez a Feira do Livro, nem a Feira das Etnias e acabou com as ofcinas na ELBA e ainda saiu puxando o saco do homem numa carta assinada por ele, não precisava se rebaixar tanto. Vcs lembram da vez em que Carús foi para o PPS de Jair Rodrigues e o final da história???

Anônimo disse...

Concordando com o último comentário o nanico da semic com o lambido da sms, de certa forma unidos pela aciu e ou aura, para salvanguardar suas entidades foram buscar na scut os recusos pendentes. Lambido aprova nanico faz. A fidelidade é tanta que nem ao imperador escuta ! Como se diz tem alguns que dependem do salário e portanto se sujeitam...