Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O arraso do TRIBUNACAST

14 de jul. de 2010

O arraso do TRIBUNACAST

Desde o carnaval o podcast do Tribuna estava inativo. Voltamos a tocar e vejam só os resultados:

- No primeiro dia 10 de julho, fomos o podcast que teve a maior subida de todo o sistema veja o ranking oficial
http://www.podomatic.com/rankings/1278745200
- No dia seguinte, 11 de julho, caimos no ranking de variação. subimos SÓ 240 posições e atingimos o 34 lugar na classificação geral. Confira:
http://www.podomatic.com/rankings/1278831600

Mais uma vez, queremos agradecer aos tribuneiros que nos acompanham nessa jornada e perguntar: o que mais vocês gostariam que o Tribunacast colocasse no ar?

13 comentários:

Anônimo disse...

A foto aquela Valeriana!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, grande Tribuna!!!

Anônimo disse...

Arrasa Tribuna. Jornaleco mais lido e comentado. E..Não é vendido!!!

Anônimo disse...

Prezados Srs.:
Moro em porto Alegre ,sou Uruguaianense e gostaria de ver fotos da cidade e fotos dos acontecimentos da cidade,as fotos trariam boas lembranças e poderiamos rever amigos ao menos por fotos.

Grata

Márcia Krinski

Anônimo disse...

Parabéns ao trabalho que vocês realizam aqui.
Sinto-me honrado em TODOS OS DIAS vir aqui dar uma espiada. Seja pra me manter informado das atualidades, seja pra ver se há algum outro furo de reportagem.
A grande quantidade de acesso que vocês tem aqui no blog, demonstra que estão no caminho certo, o da independência.
Mostrar e falar a verdade, mesmo que de forma hirônica, demonstra a capacidade intelectual do trabalho aqui realizado, mas não só isso.
Hoje em dia, para os mais cultos e ligados em temas, como por exemplo a política, que me chama mais atenção, é importante termos aqui, em Uruguaiana um veículo que não se cale e que não se venda de maneira medíucre, como se ninguém fosse se dar conta do que é plantado como notícia e do que é a notícia de verdade.

Anônimo disse...

Marcia, voce quer ver fotos da cidade? Por um acaso ...Isso me cheira a...

Anônimo disse...

Valeria minha doce Valeria. Aguardamos ansiosos aquelas FOTOS tão sonhadas fotos...

Anônimo disse...

Joguei fora fotos de nós dois
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também

Finjo que o tempo não passou
Busquei em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flash's disparam meu coração
Já rasguei as fotos mas em pensamento
Guardo cópias do seu beijo e solidão

Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flash's disparam meu coração
Já rasguei as fotos mas em pensamento
Guardo cópias do seu beijo e solidão

Fotos
Victor e Leo

Anônimo disse...

Muito bem: E NãO é VENDIDO.

Bem verdade 21:24

Anônimo disse...

Quremos ver o clipe Waka Waka (This Time For Africa)NO AR!!!

Valeria del Cueto disse...

Agradeço a respostas, tribuneiros.

Quanto aquela(s) foto(s) lamento... esse desejo não posso realizar. Papai não deixa e prefiro ser obediente do que levar umas palmadas (enquanto pode, né?)

De toda maneira fico honrada com a insistência do pedido e com a campanha que afastou meus admiradores em greve dos meus posts.

Mesmo assim, continuo amando vocês que podem não fazer por mim, mas continuam fazendo do Tribuna o mais querido do Rio Grande do Sul.

Prometo que vou continuar procurando outras formas de compensar e interessar nossos e-leitores.

Anônimo disse...

Eu bem queria que meu unico fã fizesse greve por mim...

Adoro o e-jornal de voces. Parabéns pelo sucesso alcançado e reconhecido no mundo virtual.

Valeria del Cueto disse...

Quem tem um tem tudo que precisa, não é anônimo das 16:59? E, confesso, lamento não poder satisfazer meu único fã, não importa quanto tempo dure a greve...

Mas não se preocupe, daqui a pouco a gente inventa uma novidade e ele acaba se manifestando.

Obrigado pelo apoio, continue seguindo o Tribuna.