Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Vereadores e sindicalistas debatem o mercado de trabalho em Uruguaiana

9 de ago. de 2010

Vereadores e sindicalistas debatem o mercado de trabalho em Uruguaiana

A Câmara Municipal e a Força Sindical promovem em conjunto a partir de agora [18h30min], 09/08, no plenário do Palácio Borges de Medeiros, Audiência Pública para debater a geração de empregos e a qualificação profissional no município. O evento é aberto à participação da comunidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta parado este BLOG, o pref. te congelouuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

debatem o mercado de trabalho em Uruguaiana? Boa iniciativa, mas Não tem MANOooooooooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Chega de blábláblá, emprego aqui não há, e na pref, esta cheio não dá.

Anônimo disse...

Trabalho, trabalho, trabalho...
A pouco veio o Sr. Lasier Martins debater sobre "DESENVOLVIMENTO" - Onde o trabalho também teria especial atenção. O povo da Fronteira Oeste fala muito; e um assunto complexo onde EDUCAÇÃO tem a sua importância fundamental. Não esqueçam senhores que a geração de empregos é algo muito maior. Tem que ter estratégia e AÇÃO. O senhor LASIER e os demais PARLAPATÕES da roda falaram em INDUSTRIALIZAÇÃO. VAMOS OS FATOS:

- FABRICAVAMOS TOP DE LÃ (COOPERATIVA DE LÃS) - CONSEGUIRAM QUEBRAR POR VÁRIOS MOTIVOS.
- HAVIA UM MAQUINÁRIO PARA FABRICAÇÃO DE AZEITE DE ARROZ. CADÊ O AZEITE? ONDE ESTÃO AS MÁQUINAS DA FABRICAS? CORROIDAS PELO TEMPO? QUANTO TEMPO?
- O FRIGORÍFICO TAMBÉM. O QUE ACONTECEU?
- TÍNHA-MOS EM URUGUAIANA VÁRIOS ENGENHOS DE ARROZ - QUE SEGUNDO O PLANO DIRETOR - ESTÃO TODOS DENTRO DA CIDADE HOJE. NÃO SABEMOS NEM PLANEJAR. SEM FALAR NA ALÍQUOTA QUE É MAIOR.
SE O ARROZ É O NOSSO PRINCIPAL PRODUTO E A ÚNICA COISA QUE CONSEGUIMOS É COLOCÁ-LO DENTRO DE UMA BOLSA DE 60kg E MANDAR PARA SÃO PAULO FICA DIFÍCIL.
-TEM TAMBÉM A ZONA DE FRONTEIRA.

O uruguaianense tem que ser mais forte que tudo isso. Precisa vencer obstáculos para conseguir TRABALHO. É tudo uma questão de SUPERAÇÃO.

Chego a acreditar que não esta no DNA dos uruguaianenses esta história de TRABALHO e INDÚSTRIA. Acho que isso é uma questão de CULTURA. É só mirar os exemplos que aí estão. Enquanto isso vamos produzindo nossa maior especialidade em larga escala. MOTOBOYS MALUCOS que infernizam ainda mais o nosso caótico trânsito. Trabalho = Estratégia = Ações. Diversificação. Força aos Pequenos Empresários. TRABALHOS...mas TRABALHO de VERDADE! PLANEJAMENTO, CRIATIVIDADE, AÇÃO! Não como a FOTO de CAPA de um outro jornal da cidade em que aparecem OS MESMOS SENHORES sentados em uma MESA QUADRADA com MUITAS GARRAFAS DE VINHO EM SUA FRENTE. É MOLE? - NÃO!!! É DURO!!!

Anônimo disse...

Sei que tem gente do homem neste blog, então esta na hora de mudarem o atendimento na Santa Casa, na parte de informação a respeito de paciente.Pois deveriam de prestar informações da pessoa internada pelo menos a um membro da familia, mas é proibido, causando mais angustia na pessoa que tem que ficar esperando a boa vontade deles.cELULAR TODOS TEM PR LIGAR, CARRO NÃO, então vamos mudar.