Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Pirisca Grecco vence em Alegrete

13 de set. de 2010

Pirisca Grecco vence em Alegrete

Com letra de Sílvio Genro, melodia de Duca Duarte e interpretação de Pirisca Grecco, "Amargo" recebeu o troféu Antônio José de Vargas de melhor música do 2ª Canto Farroupilha de Alegrete. A segunda colocação ficou com "Munício pra alma", de Eduardo Soares e Juliano Gomes, enquanto "Pra quem sabe de canoa", de Jorge Nicola Prado, Glademir Escobar e Diogo Matos ficou com o terceiro lugar. Cristiano Fantinel foi escolhido o melhor intérprete, Gustavo Vilaverde o melhor instrumentista e "Do pelo que não nega", de Marcelo Mendes, Beto Vilaverde e Gerson Brandoldt, a música mais popular.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Pirisca é um ridículo, insquecível a sua postura arrogante nas propagandas eleitorais para vereador de 2008. Parabéns ao nosso grande poeta Sílvio Genro, contudo.

Chico Alves disse...

Paraê...
Como este time- Silvio, Duca, Pirisca e tudo mais...queria o quê???
Que este timaço estivesse na zona de rabaixamento???

Bravo...bravissímo!
Chico Alves

Anônimo disse...

Parabéns a todos vencedores!

Anônimo disse...

Chico tem razão.Prá ganhar dessa turma, só o Velho, e asim mesmo com piano muito afinado.

Adir Neves disse...

Parabéns Prof. Silvio Genro, grande poeta, ao Duca Duarte e ao Pirisca, grande vencedor.E, desculpe amigo anônimo, o Pirisca não foi arrogante, ele apenas foi diferente dos demais.

Carine disse...

Desculpa anônimo se o Pirisca não agradou na eleição,é que ele tem alma de poeta e não de político.Parabéns aos grandes vencedores, vocês são os melhores.