Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Brigada detém motorista - Uruguaiana

9 de jul. de 2011

Brigada detém motorista - Uruguaiana

Neste sábado [09/7], na rua Dr. Maia, centro, Guarnição do 1° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1°BPAF) atendeu uma ocorrencia de trânsito onde o veículo de placa de marca Renault Sendero encontrava-se sobre à calçada após ter se chocado em uma árvore. O condutor o Fernando Ballejo Fernandes, 22 anos ficou com escoriações na face, encontrava-se com sintomas de embriaguez. Após averiguação foi encontrado no porta malas do veículo 34 latas de cerveja fechadas e duas (2) latas de cerveja vazias, Foi feito o teste do Bafômetro na Policia Rodoviária Federal (PRF), posterior encaminhado a DP onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante.

14 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAI FICOU DETIDO, O FILHINHO DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO???????
DUVIDO

Anônimo disse...

Quem o conheçe sabe que ele não se porta como 'o filho do secretário'. Certamente cumprirá com o que a lei determina.

Anônimo disse...

Que maldosinho o anônimo das 19:37. O teu recalque é com o secretário ou com o filho? Tem um ditado apropriado para ti: QUEM GOSPE PARA CIMA NA CARA LHE CAI. Tomara que nenhum dos teus passe pela mesma experiência.

Anônimo disse...

Não entendo como é que alguém irresponsavbel bebe até encher a pansa, bate um carro com o porta malas repleto de latas de bebidas alcoólicas e alguém tem a cara de pau vem rogar pragas a quem não cometeu tais infrações.

que sirva de lição as punições que bai receber. os pais que dêem Graças a Deus por esse filho não ter perdio a vida e nem tirado a vida de ninguém.

deve sim ser severamente punido. independente de ser filho de A ou Y. Cumpram a Lei pelo bem desse motorista e para que sirva de exemplo para os demais borrachos da cidade.

Anônimo disse...

Quanta demagogia do anonimo das 20:33. Parece que isso não acontece em Uruguaiana, a terra sem lei. Quando alguem comete um erro, caem em cima como se fosse o unico, o malvado. O mesmo que fala aí em cima, é o mesmo cara que vai em libres abastecer para não pagar imposto no Brasil sobre o combustivel, é o mesmo que compra carne e passa em baixo do banco. Então não venham defender os bons costumes e cumprimento da lei, numa cidade, onde todos querem sempre ter vantagem em alguma coisa. Todos tem direito de errar, e somente os burros insistem nos erros. As pessoas que convivem com ele sabem que ele é um cara sensato e muito mais maduro do que grande parte das pessoas que comentam neste blog.

Anônimo disse...

Conheço o Fernando e a família dele. São grandes pessoas e ele um grande amigo. O jornal tem o dever de dar a notícia, mas não uma notícia errada.

Não estou defendendo ele por sem meu amigo, mas sim por vocês julgarem as pessoas por apenas um ato, e por uma notícia totalmente mal feita.

Com toda a certeza ele está cumprindo com a lei, e se não ficou detido não foi por ser filho do secretário, mas sim por ter direitos como qualquer um, até quem mata tem direitos.

Para alguém opinar sobre uma situação deve no mínimo estar a par do assunto.

E não julguem sem conhecer, quem o conhece sabe do seu caráter e da grande pessoa que é.

Anônimo disse...

Já passei por situação assim na família e sei como é difícil, mas também sei que embora tenha errado não isso não o transforma em nemhum marginal.´O que estão fazendo é usar isso como motivo para atingir a pessoa pública que é seu pai. Cada um tem que cuidar da sua vida e deixar de julgar os outros.

Vanessa disse...

mas não e somente o filho do secretario. Esta cidade é pequena e todos nos conhecemos direito.
para que jogar tremenda praga para os outros? Justamente, anonimo 18,38: a praga pode voltar pra ti tambem. Tomara que na tua familia não aconteça nada similar... pois aqui, o rapaz só sofreu escoriações... mas poderia ter sido pior...imagine alguem jogando praga para que o filho do outro morra?
Tem pais que não permitem que seus filhos saiam de farra e dirijam...e facil: não libere o carro
beber, todo mundo gosta, mas ser responsável, pena que não e para todos.
Desrespeitou a lei? então pague. o filho do secretario e o filho do carroçeiro.
paguem todos.

Anônimo disse...

Sou apolítica, mãe, acho um absurdo o que estão comentando...Conheço o Secretário e sua espôsa, são de uma honestidade inquestionável, estou de pleno acordo com o comentário do anônimo do dia 11/7 18:38. Desejo que ninguém passe por essa experiência.Sinceramente fico estarrecida quando me deparo com pessoas falando dessa maneira.Só lamento e imagino o quão ignorantes devem ser.
Que Deus proteja vocês porquê se têm filhos,provavelmente terão netos.E infelismente são eles que vão pagar.
"Ninguém esta livre de NADA!"

Anônimo disse...

Conheço o Fernando e a família dele. São excelentes pessoas. São integros. Nas ruas de uruguaiana, acontecem coisas muito piores. Há drogados dirigindo todos os dias. Cheiradores. O Fernando pode ter se excedido na bebida, mas tenho certeza do seu arrependimento e de que situações semelhantes não acontecerão. Agora o sensacionalismo e a espetacularização ameaçam o ninho de qualquer família.

Anônimo disse...

Espero realmente que isto nunca aconteça com estas pessoas que estão pisando neste jovem, conheço sua família são pessoas de grande valor, e as vezes no meio de brincadeira bebem, sei que está errado mas parem de crucificar, Fernando bola pra frente, que Deus te abençõe e também a tua família

Anônimo disse...

Será que já pagaram a lixeira? parece que até agor a ninguém se pronunciou.

Vanessa disse...

peraí...então e mentira que este moço bateu uma árvore com seu carro e que tinha todas essas latas de cerveja no porta mala?

Anônimo disse...

É inquestionável a honestidade do secretário-professor,assim como a sua esposa à quem conhecemos.Mas nós que temos filhos muitas vezes não podemos ser julgados pelos atos impensados de nossos filhos,acredito que o rapaz deva ser penalizado pelo que cometeu,afinal filho de Fulano o de Sicrano,ISTO NÃO DÁ O DIREITO DE SAIR POR AÍ COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS SEUS SEMELHANTES.