Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Vereadores se desentendem na sessão ordinária - Uruguaiana.

2 de jul. de 2013

Vereadores se desentendem na sessão ordinária - Uruguaiana.



Na reunião ordinária desta terça-feira, dia 02/07, os vereadores Egídio Carvalho (PSDB) e Marcelo Lemos (PDT) se desentenderam e houve bate-boca no parlamento municipal.  

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas que coisa feia, deixem de bater boca e vão trabalhar pela comunidade. Será que não acham nada de útil para fazer.

Anônimo disse...

Esta briga foi o assunto da cidade, pelo menos nas rodas de fofocas. Estas atitudes só servem para desmoralizar ainda mais o Poder Legislativo, que vive sempre em maus lençóis. A cada eleição parece que piora a qualidade de nossos vereadores, cada vez mais despreparados para uma função de fundamental importância na sociedade. O povo tem que escolher muito bem em quem vai votar. Precisamos ter uma Câmara séria, eficiente, responsável e inteligente na defesa do interesse público. Mas bota sonho nisso...

Anônimo disse...

E nós fazendo papel de babacas e idiotas e ainda e eles ainda recebem um monte de grana todos os meses, gastam uma fortuna com diárias e ainda param na casa de conhecidos em Brasília para economizar o dinheiro que recbem para suas inúteis viagens.Só tem uma saída, acorda meu povo, vamos exigir a GRATUIDADE DE MANDATO PARA OS VEREADORES.O que tu acha Dudu do Samba o que tu acha Rafael Alves e o que tu acha disso Juçara Osorio.

Anônimo disse...

baita mamador

jose antonio mello disse...

Chinelagem. Gente que não tem maturidade, não tem formação, não tem responsabilidade, só pode produzir fiasco dessa grandeza. A estupidez é o ultimo estagio da bestialidade humana, qual seja, se eleger com a confiança do eleitor, ser MUITÍSSIMO BEM PAGO pelos cofres públicos e fazer tamanha pobreza comportamental. Chinelagem, gente que não tem a menor capacidade de representar nem a sua familia, quanto a familia Uruguaianense. Parlamento é para homens solidamente preparados psicologicamente, intelectualmente e moralmente.