Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Prefeito Felice encerra férias de cinco dias, reassume nesta quinta-feira e faz o programa vencerá

15 de set. de 2010

Prefeito Felice encerra férias de cinco dias, reassume nesta quinta-feira e faz o programa vencerá

11 comentários:

ANA disse...

Que grande palhaçada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

duas capas de jornal e pose de pref qdo é vicetudo so podia dar no que deu. meia volta volverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Aproveitando o retorno de merecidas férias do Senhor Prefeito aproveito para manifestar minha surpresa com um edital publicado hoje no Diário Oficial do Município.Trata-se do Ed. de concorrência de número 003 de 2010 cujo objeto é a contratação de empresa para REFORMA E AMPLIAÇÃO do prédio que foi adquirido da CAUL, com a finalidade de instalar ali uma escola de educação INFANTIL.A surpresa leva aos seguintes questionamentos:
1-Cabe REFORMA naquele prédio que possibilite o funcionamento de uma escola, ou a reforma enseja a demolição apenas?Por outro lado, quando o Ed. fala em AMPLIAÇÃO deixa ver que o atual prédio permanecerá?
2-Toda a área(um quarteirão) será destinada apenas a construção de uma escola de educação infantil?Não seria o caso de incluir uma escola de ensino fundamental também, ou mudaram e porque, os planos?
3-A aquisição da área(paga à vista) que hoje com todas as despesas ultrapassa os DOIS MILHÕES DE REAIS se deu com verba do município ou verba que ingressa via FUNDEB?
4-Como foi montado o projeto para a desapropriação da área e a construção das escolas e qual o valor correspondente a aquisição da área e o valor correspondente a construção da ou das escolas?
Bem, não precisamos explicar muito por o Senhor Prefeito sabe do que está se falando.
Muito obrigada.

Luiza disse...

Estamos de olho, fantástico neles.

Ana Luiza disse...

Começou de novo o fala bobagem, agora iram dar premios pr escola, será que este dinheiro não é o mesmo dos 18 camarotes que foram colocados a mais na avenida.ou não???????, aqui não esquecemos nada, inclusive dependendo o resultado a documentação estará indo pr o Fantástico analisar.

Anônimo disse...

Vixi!!!!!!!!,qdo o pessoal começou a respirar a vontade, ele voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ninguem merece

Anônimo disse...

Ué, é um pássaro, ? um avião? não, é o perfeito bumerang

VALDECIR disse...

Querendo crucificar o Tal Deputado que deu dinheiro pr as Escolas, pensa que esqueci qdo mandava o seu assessor oferecer o asfalto, garantindo que se eleito fosse passaria nas quadras, claro passou!!!!, embora já esteja tudo esburacado e não por culpa dos caminhões, é que é podre mesmo, e o POVO ainda agradece.Na frente da escola Dom Hermeto temos um asfalto que foi feito a anos e continua intacto, porque será???????qual a diferença??????????alguem deve explicar?????????

Anônimo disse...

Quem tem telhado de vidro ,não é bom atirar pedra no vizinho, deve tomar cuidado, porque a hora que o seu telhado quebrar, nunca mais, vidro não dá para colar.

Anônimo disse...

Voltar das férias para aproveitar o horário politico das quinta-feiras,com o dinheiro do municipio, dos impostos pagos por esta população que não encherga. Deveria ter em Uruguaiana era um banco de olhos....

Anônimo disse...

Não fala em banco de olhos que ele logo logo inventa de abrir um.Banco é com ele mesmo.Um dia ele falou que a S.Casa agora tem banco mas é de sangue.Ele inventou o tal Banco de Alimentos e parece que quer criar o Banco de Cães e Gatos, mas não se sabe se já tem gerente para tal.Também não custa nada sugerir.