Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Nas Bancas TRIBUNA desta sexta-feira 08.10

8 de out. de 2010

Nas Bancas TRIBUNA desta sexta-feira 08.10


Um jornalzinho comum que todo mundo pode comprar - mas que não se vende, pelo menos por pouco!

10 comentários:

Anônimo disse...

E quanto seria o pouco?

Anônimo disse...

SHOW DE VOTOS,DEU O CANDIDATO QUE FEZ A QUANTIDADE EXATA PARA INVIABILIZAR A ASCENÇÃO DA CANDIDATA PREFERENCIAL...BI BI BIÚRRURRÚÚ!!!!!

Anônimo disse...

Gente do meu Brasil, ninguem tirou votos dela.
Ela é que não soube conquistar os votos tão necessários para se eleger...

Anônimo disse...

Houve uma época em que o TRIBUNA era chapa branca. Totalmente pró Império. Coisas da vida.

Anônimo disse...

É, anônimo 18:36, coisas da vida mesmo, a barranca esta próxima, o fim do mandato também, é preciso ficar atento para a próxima eleição para poder se encostar.Ninguém e nenhuma empresa pode se dar ao luxo de dispensar uma verba publicitária.Uma matéria paga é sempre bem vinda inclusive na minha empresa.

Anônimo disse...

Negócios Comerciais Anonimo 18:26
Enquanto for rentável, lucrativo fazemos qualquer negócio. Ainda mais que já estamos na metade do segundo tempo e em breve teremos um novo técnico e e bom não ficarmos enrolados com um amor antigo. Normal, nada novo, as pessoas são movidas por interesses financeiros. Uma coisa é dinheiro, Patriotismo é outra coisa. Realmente coisas da vida.

Anônimo disse...

o FELICE foi avaliado. hoje ele tem so 36% dos votos de URUGUAIANA 64% nao votararao na condidata (competente) e (honrada)? PORQUE NO TE CAJAS

Anônimo disse...

cade os cem por cento de meses atras?

Anônimo disse...

É competente e honrada para ficar em casa cuidando da casa. Tenho dito!

Anônimo disse...

Para qualquer pessoa, "...ser competene e honrada...", não deve ofender ninguém. As pessoas tem se sentirem lesados com elementos que roubam ´passagens aéreas, mensalão, dinheiro na cueca, com fazendas no Paraná, com terrerismo, com assaltantes de bancos, com sequestradores, etc ... Até porque os nossos lares sempre contaram com a proteção de uma mulher, seja esposa, mãe, irmã, empregada contrada e todas elas sempre se sentiram muito honradas e reconhecidas por todos nós que pensamos antes de falar/escrever.
Respeito com quem cuida de nossas vidas, de nossas casas. Cada um cumprao seu ministério com dignidade e " ...ficar em casa cuidando da casa ..." é muito digno.